A consultora OnStrategy divulgou os resultados da edição 2024 do seu estudo anual “Força e Energia de Marca”, que avalia o desempenho das marcas em Portugal com base numa metodologia certificada pelas normas internacionais ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).
A Worten acaba de lançar a Flippers by Worten, uma nova marca dedicada ao universo dos recondicionados, com o objetivo de reforçar a aposta na sustentabilidade e na economia circular.
A TOPBRANDS, empresa portuguesa em rápido crescimento na área de desenvolvimento de marcas e produtos sazonais, acaba de anunciar a sua entrada na Amazon Espanha, o maior marketplace do mundo.
Novo Vila Galé Collection Ponte de Lima Vineyards – Historic Country Resort Hotel, Conference & Spa resulta de um investimento de cerca de 20 milhões de euros.
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recebeu mais de 500 participações a respeito de uma publicidade antiaborto que está a ser transmitida em vários canais, disse à Lusa fonte oficial do regulador dos media.
Com sede em Lisboa e presença global, a Vanilla Project dedica-se a desenvolver eventos e iniciativas que combinam criatividade, visão estratégica e responsabilidade social.
O plano de insolvência da Trust in News (TiN), dona da Visão, foi aprovado, com 77% dos credores a votar favoravelmente e 23% contra, de acordo com despacho de homologação a que Lusa teve esta terça-feira acesso.
Porque cada coordenada pode ser mais que um simples ponto no mapa; pode ter história e histórias, sabores e saberes, os hotéis Octant lançaram-se à procura dos mesmos, em torno de cada uma das suas unidades. O resultado é Latitude, um mapeamento cultural único.
Num sector em que a confiança é um activo essencial, a linguagem é um dos factores mais subestimados – e mais poderosos – na construção de uma experiência do cliente positiva.
A utilização de recipientes de plástico na cozinha, especialmente para acondicionar ou aquecer alimentos, está a ser cada vez mais questionada por especialistas.
Uma simples noite entre colegas, duas garrafas de rosé e uma reviravolta inesperada: o restaurante não apenas trouxe a conta, como também pediu que consumissem mais. Confuso?
Em Lisboa, junho é sinónimo de festa, e na Taberna do Bairro do Avillez já se sente no ar o cheiro a manjerico e a alegria típica das marchas populares. Este ano, a casa de José Avillez convida todos os lisboetas — e não só — a celebrar o Santo António com um menu especial, [...]
A Galp é a mais recente patrocinadora oficial do MEO Marés Vivas, juntando-se pela primeira vez ao festival que regressa a Vila Nova de Gaia de 18 a 20 de julho. A marca assume-se como parceira multienergia do evento, com a responsabilidade de abastecer os geradores do recinto com combustível renová
A mais recente edição do estudo Final 2024 Portugal New Business Barometer, da COMvergence, revelou que as agências de meios PHD, Nova Expressão e Carat foram as grandes vencedoras no mercado português em 2024, destacando-se entre as 15 agências analisadas no relatório.
A mais recente edição do estudo Final 2024 Portugal New Business Barometer, da COMvergence, revelou que as agências de meios PHD, Nova Expressão e Carat foram as grandes vencedoras no mercado português em 2024, destacando-se entre as 15 agências analisadas no relatório.