Num movimento estratégico que reforça a presença das marcas no universo do desporto motorizado, a PepsiCo torna-se patrocinador oficial global da Fórmula 1 até 2030.
A Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT) anunciou hoje que se vai juntar à ação coletiva europeia contra a Booking.com, plataforma digital de reservas de alojamento mundial, devido a práticas comerciais consideradas anticoncorrenciais.
Já é conhecido o vencedor de “O Melhor Croissant à Moda do Porto 2025”: a Crescente Padaria Artesanal, de Santa Maria da Feira, conquistou o primeiro lugar na final que decorreu hoje, nas instalações da Caetano Auto, no Porto.
A cultura de anime e os universos de streaming estão a tornar-se terreno fértil para os cibercriminosos, que aproveitam o entusiasmo da Geração Z para lançar ataques maliciosos disfarçados.
A Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe de 21 de junho a 28 de setembro de 2025 aquela que é anunciada como a maior exposição de modelos feitos com peças LEGO da Europa.
Uma publicidade fraudulenta, que prometia empréstimos entre cinco mil a 900 mil euros a particulares e empresas, esteve a circular em vários outdoors na capital.
A RTP e a SIC não exibiram a publicidade antiaborto, afirmaram hoje à Lusa fontes oficiais das duas estações, depois da Movimento Democrático de Mulheres (MDM) ter anunciado que tinha apresentado queixa contra estas duas estações.
A Bauer Media Audio Portugal acaba de anunciar a contratação de Marta Candeias para o cargo de Branded Content Director, num movimento que reforça a equipa de Revenue Growth numa fase de expansão do grupo no mercado nacional.
Apenas 11% das empresas B2B em Portugal alocam mais de 10% do seu orçamento total ao marketing, revela o Estudo do Panorama do Marketing B2B em Portugal, apresentado esta terça-feira na 4.ª edição do Martech B2B Summit.
A plataforma de transporte individual Uber lança, na segunda-feira, um projeto-piloto em concelhos da margem sul do Tejo para apoiar o uso do transporte público e contribuir para a redução do número de veículos a entrar diariamente em Lisboa.
O Banco Alimentar Contra a Fome promove no fim de semana mais uma campanha de recolha de alimentos em mais de dois mil supermercados de todo o país, envolvendo mais de 40 mil voluntários.
Com a temporada de festivais em pleno arranque, a Cision apresentou os resultados finais da Maratona dos Festivais de Verão 2024, destacando o impacto mediático e digital dos principais eventos musicais em Portugal.
A consultora OnStrategy divulgou os resultados da edição 2024 do seu estudo anual “Força e Energia de Marca”, que avalia o desempenho das marcas em Portugal com base numa metodologia certificada pelas normas internacionais ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).
A Worten acaba de lançar a Flippers by Worten, uma nova marca dedicada ao universo dos recondicionados, com o objetivo de reforçar a aposta na sustentabilidade e na economia circular.
A TOPBRANDS, empresa portuguesa em rápido crescimento na área de desenvolvimento de marcas e produtos sazonais, acaba de anunciar a sua entrada na Amazon Espanha, o maior marketplace do mundo.
Novo Vila Galé Collection Ponte de Lima Vineyards – Historic Country Resort Hotel, Conference & Spa resulta de um investimento de cerca de 20 milhões de euros.