Apesar de parecer um tema leve à primeira vista, a astrologia continua a atrair milhões de pessoas em todo o mundo inclusive no universo corporativo, onde cada vez mais se valoriza a inteligência emocional.
Com clínicas a oferecerem doses reduzidas de medicamentos como Ozempic e Mounjaro, cresce a polémica: estará esta abordagem a ultrapassar os limites da segurança médica?
Num mundo saturado de destinos turísticos previsíveis, locais abandonados e esquecidos estão a ganhar protagonismo graças ao seu poder narrativo, à aura de mistério e ao apelo estético que capta a atenção nas redes sociais.
A Associação ModaLisboa, com o apoio continuado da PVH Foundation, conclui a segunda edição do programa amanhã, iniciativa de impacto social que reforça o compromisso estratégico da instituição com a inclusão.
No próximo dia 25 de julho, o Restaurante El Olivo do Meliá Braga Hotel & Spa irá promover uma viagem enogastronómica exclusiva dedicada aos sabores autênticos da ilha da Madeira,
A psicóloga clínica Debra Silverman, com mais de 40 anos de experiência, desafia a visão convencional ao propor uma reflexão crítica sobre a relação entre a astrologia e a psicologia humana.
Apesar de uma ligeira redução nos últimos anos, Portugal continua a registar cerca de 44 assaltos a residências por dia (1), segundo o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI).
Nem sempre é possível fazer férias fora ou investir em programas pagos com os mais pequenos. Mas isso não significa que tenham de ficar aborrecidos em casa!
Com a chegada dos meses mais quentes, não são apenas as pessoas que sofrem com as altas temperaturas, os dispositivos eletrónicos, em especial os smartphones, também enfrentam desafios.
A Generali Tranquilidade lançou a nova campanha publicitária com um reforço do apelo aos valores que fazem do desporto algo maior: o respeito e o fair play.
Desde que Donald Trump criou a Truth Social, a rede social prometida como um refúgio de liberdade de expressão, a realidade revelou um cenário bem menos utópico e bem mais condicionado.
Numa era de trabalho híbrido e crescente valorização do bem-estar emocional nas organizações, criar relações genuínas com colegas fora do escritório é mais do que um gesto simpático, pode ser decisivo para o crescimento profissional