O programa gratuito de literacia financeira Finanças para Todos, desenvolvido pela Nova SBE e pela Fidelidade, foi reconhecido nos Money Awareness and Inclusion Awards 2025 como melhor programa mundial de literacia financeira na categoria “Best non-profit Adult Education Project”.
A Montblanc e os seus instrumentos de escrita fizeram uma aparição especial em “The Phoenician Scheme”, o mais recente filme do realizador e argumentista americano Wes Anderson.
Enquanto muitos ainda decidem entre cereais ou torradas, um consumidor mexicano decidiu apostar no improvável: um pequeno-almoço secreto do KFC. Isso mesmo, a cadeia de restauração conhecida pelo frango frito está a aventurar-se nas primeiras horas do dia (ainda que discretamente).
A Kiko Milano acaba de anunciar uma contratação estratégica para reforçar a sua presença internacional: a marca italiana de cosmética nomeou Drew Elliott como novo Diretor de Marca, segundo avançado pelo site Modaes.
A Victoria's Secret revelou, esta terça-feira, que foi alvo de um incidente de segurança informática que a levou a encerrar temporariamente o seu website e alguns sistemas corporativos, entre os dias 26 e 29 de maio.
A sustentabilidade já influencia as decisões de compra de mais de metade dos consumidores portugueses, mas o preço continua a ser um fator determinante na hora de optar por práticas mais conscientes.
A Makro Portugal renovou a sua presença como patrocinadora oficial do Chefs On Fire, um dos eventos gastronómicos mais aguardados do ano, que combina a mestria da cozinha ao vivo com atuações musicais.
João Baião e Manuel Luís Goucha lideram as preferências dos portugueses quando se trata de escolher figuras públicas para campanhas publicitárias ou ações de sensibilização social.
A Sephora está pronta para agitar o verão lisboeta com o seu mais recente hotspot da estação: o Sephora Summer Vibes, um festival vibrante que reúne música, beleza e marcas icónicas num ambiente pensado ao detalhe.
Quantas vezes respondeu “Sim” à pergunta “Tudo bem?” quando, na verdade, queria dizer que estava tudo mal? Ou perguntou a alguém como é que estava a sua vida e nem esperou para ouvir a resposta?
Os editores encaram com “otimismo”, “altas expectativas” e convicção na continuação de crescimento de vendas, sobretudo impelidas por jovens, a 95.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que hoje começa e para a qual reforçaram catálogos e eventos.
Os centros comerciais receberam mais de 600 milhões de visitas e geraram um valor superior a 14 mil milhões de euros de riqueza nacional, no ano passado, segundo um estudo da Nova SBE, encomendado pela APCC.
O Lidl acaba de lançar uma nova campanha em que se assume como o “campeão dos preços em Portugal”, reforçando o compromisso com a eficiência e a poupança dos consumidores.
Em 2025, a lista das mulheres mais ricas dos Estados Unidos da América atinge um marco significativo ao comemorar 10 anos de existência com números recorde.
Em 2025, a lista das mulheres 'self-made' - ou seja, que construíram os seus próprios impérios - mais ricas dos Estados Unidos da América atinge um marco significativo ao comemorar 10 anos de existência com números recorde.