A EY anunciou esta semana o lançamento do EY Studio+, uma nova oferta integrada a nível global que combina todo o espectro de serviços da organização com talento de excelência nas áreas de design, vendas, marketing e experiência do cliente.
Com o mote “Mês de feriados? Quem mais junta, mais tem”, a Galp e o Continente voltam a unir forças numa nova campanha promocional que promete acompanhar os portugueses durante os feriados, pontes e celebrações dos Santos Populares.
Este sábado, 21 de junho, o Hyatt Regency Lisboa abre as portas do seu elegante pátio para uma experiência cinematográfica ao ar livre com um toque de romance e sofisticação.
A JCDecaux, líder mundial em publicidade exterior e pioneira na digitalização do Out-of-Home (OOH), reforçou a sua posição como parceiro estratégico na primeira edição do Programmatic Portugal.
O Pestana Hotel Group acaba de lançar a sua nova campanha institucional sob o mote “No Pestana, o verão dura para sempre”. A iniciativa pretende celebrar os momentos vividos em férias que se tornam memórias duradouras, evocando a essência emocional do verão português.
A Hyundai será, pelo quarto ano consecutivo, a viatura oficial do NOS Alive, festival que regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, nos dias 10, 11 e 12 de julho.
A atratividade do comércio de rua em Portugal tem vindo a crescer de forma consistente ao longo da última década, com Lisboa e Porto a destacarem-se como os principais centros desta transformação.
Para celebrar o Dia da Criança, a Volkswagen, em parceria com a DDB, lançou uma campanha digital que recorre à popular tendência dos bebés reborn para sublinhar uma mensagem de fundo: a segurança não é apenas uma moda, é um pilar da marca.
O mais provável é que já se tenha sentado numa cadeira da Adico. E isto só porque a larga maioria de esplanadas em Portugal têm precisamente… cadeiras da marca.
A vitória de Portugal sobre a Alemanha nas meias-finais da Liga das Nações foi vista por mais de 4,4 milhões na RTP1 e é o programa mais visto do ano, segundo a análise da Universal McCann (UM).
Os atores Robert De Niro, Whoopi Goldberg e a produtora Jane Rosenthal declararam na quinta-feira a sua admiração por Portugal, numa conferência de imprensa em Nova Iorque onde admitiram querer regressar ao país que acolherá novamente o Festival Tribeca.
Num mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação, a inteligência artificial (IA) tem vindo a ganhar um papel central nas estratégias de comunicação e marketing.
Se viajarmos para o futuro, o que é que o marketing seria, considerando as tendências e perspectivas discutidas sobre o futuro das marcas e o impacto da tecnologia?
A celebrar 119 anos de história, a Livraria Lello entra agora numa nova fase de expansão do negócio, que permitirá aumentar a sua presença no mundo da cultura. E consolidar a sua missão: pôr o mundo inteiro a ler.