A atratividade do comércio de rua em Portugal tem vindo a crescer de forma consistente ao longo da última década, com Lisboa e Porto a destacarem-se como os principais centros desta transformação.
Para celebrar o Dia da Criança, a Volkswagen, em parceria com a DDB, lançou uma campanha digital que recorre à popular tendência dos bebés reborn para sublinhar uma mensagem de fundo: a segurança não é apenas uma moda, é um pilar da marca.
O mais provável é que já se tenha sentado numa cadeira da Adico. E isto só porque a larga maioria de esplanadas em Portugal têm precisamente… cadeiras da marca.
A vitória de Portugal sobre a Alemanha nas meias-finais da Liga das Nações foi vista por mais de 4,4 milhões na RTP1 e é o programa mais visto do ano, segundo a análise da Universal McCann (UM).
Os atores Robert De Niro, Whoopi Goldberg e a produtora Jane Rosenthal declararam na quinta-feira a sua admiração por Portugal, numa conferência de imprensa em Nova Iorque onde admitiram querer regressar ao país que acolherá novamente o Festival Tribeca.
Num mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação, a inteligência artificial (IA) tem vindo a ganhar um papel central nas estratégias de comunicação e marketing.
Se viajarmos para o futuro, o que é que o marketing seria, considerando as tendências e perspectivas discutidas sobre o futuro das marcas e o impacto da tecnologia?
A celebrar 119 anos de história, a Livraria Lello entra agora numa nova fase de expansão do negócio, que permitirá aumentar a sua presença no mundo da cultura. E consolidar a sua missão: pôr o mundo inteiro a ler.
O Tribeca Festival Lisboa revelou hoje os primeiros destaques da sua aguardada edição de 2025, que decorrerá de 30 de outubro a 1 de novembro, na Unicorn Factory Lisboa.
A campanha “A Seat at the Table”, desenvolvida pela Droga5 Brasil para a Stella Artois, acaba de ser pré-selecionada para a shortlist da categoria Glass: The Lion for Change no Cannes Lions 2025.
A campanha “A Seat at the Table”, desenvolvida pela Droga5 Brasil para a Stella Artois, acaba de ser pré-selecionada para a shortlist da categoria Glass: The Lion for Change no Cannes Lions 2025.
A campanha “A Seat at the Table”, desenvolvida pela Droga5 Brasil para a Stella Artois, acaba de ser pré-selecionada para a shortlist da categoria Glass: The Lion for Change no Cannes Lions 2025.
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Na Galleria Alberto Sordi, em Roma, os transeuntes são convidados a fazer uma pausa – e talvez uma selfie – diante de uma surpreendente instalação artística da McDonald’s Itália.
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Na Galleria Alberto Sordi, em Roma, os transeuntes são convidados a fazer uma pausa – e talvez uma selfie – diante de uma surpreendente instalação artística da McDonald’s Itália.
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Cascais vai celebrar os Santos Populares com um programa recheado de música, tradição e animação, integrado na Semana do Município, entre os dias 7 e 13 de junho.
Cascais vai celebrar os Santos Populares com um programa recheado de música, tradição e animação, integrado na Semana do Município, entre os dias 7 e 13 de junho.
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