Relatório da Interactive Advertising Bureau revela o desfasamento entre as estratégias das marcas e as expectativas dos consumidores no contexto do commerce video.
Empresa diz que possui “uma estrutura de governo societário sólida e totalmente definida para dois anos, em que o Conselho de Administração e a Comissão de Gestão materializam a diferenciação da propriedade e da gestão".
Uma informação que consta dos rankings de Agências de Publicidade, Agências de Meios e Agrupamentos de Compras referentes ao mês de novembro de 2024, elaborados a partir da base de dados multimeios da MediaMonitor.
Com estes resultados, a Bauer Media Audio Portugal reforça mais uma vez a sua posição como o maior grupo de rádio no país, liderando em todas as frentes e destacando-se como referência de excelência no setor.
Américo Vizer, diretor sénior criativo da LLYC Brasil e diretor criativo da LLYC Portugal, elege as três campanhas que mais se destacaram aos seus olhos nesta quadra. De Portugal para o Brasil, passando ainda pelos EUA, conheça as escolhidas.
Atenta à elevada taxa de incumprimento registada, a DGC manterá a monitorização e fiscalização da publicidade a brinquedos em 2025, reiterando o seu compromisso com a segurança dos consumidores e o cumprimento das normas legais.
Recentemente, o interesse por pagamentos digitais tem vindo a crescer entre empresas que procuram novas fontes de receita e fidelizar investidores em criptomoedas.
A Kodak, uma marca que acompanhou gerações em momentos icónicos da vida, desde férias de verão até Natais com neve, viveu um auge impressionante antes de passar por uma falência que parecia inimaginável.
Atualmente, é a aplicação gratuita mais descarregada nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Espanha e outros grandes mercados, de acordo com os rankings da Apple.
A reabertura celebra uma nova era para a marca no mercado português e quem ganha são os clientes que vão receber como oferta um mini Nativa Spa e vão poder usufruir de 25% de desconto em toda a loja, em compras acima de 40 euros, no dia da abertura.
Rita Martins é a responsável por um projeto exclusivamente português. "Seguimo-nos pelo lema 'O que é nacional é bom'. Acreditamos em parcerias que nos acrescentem valor."