Cristina Tavares, head of Branding & Communication da Fidelidade, e Rui Quinta, Managing Partner, da With Company, debateram o tema “Será que a expansão acelerada da IA fará as nossas marcas tornarem-se mais humanas?” na 24.ª Conferência da Marketeer.
O Pestana Hotel Group conta com um novo website, mais interactivo e intuitivo, que destaca as experiências únicas que podem ser vividas nos seus mais de 100 hotéis por todo o mundo. Vamos à descoberta?
A Hermès está a expandir o seu universo muito além das carteiras e lenços de seda, com o lançamento de uns auscultadores over-ear no valor de 15 mil dólares.
A Allianz Portugal lançou novas funcionalidades na App myAllianz, com o objetivo de simplificar e acelerar o processo de gestão de sinistros automóvel. Esta iniciativa reforça o compromisso da seguradora com a inovação tecnológica e com uma experiência centrada no cliente.
A LEGO acaba de anunciar o seu primeiro book nook, um pequeno diorama em miniatura projetado para ser colocado entre livros numa estante, e a estreia não podia ser mais britânica: Sherlock Holmes’ Baker Street.
Paula Perfeito foi reconduzida como presidente da Professional Women’s Network (PWN Lisbon) para o triénio de 2025-2027, anunciou a organização em comunicado.
A Sephora apresentou hoje a mais recente edição da sua campanha emblemática “We Belong To Something Beautiful”, desta vez em parceria com a Haus Labs by Lady Gaga e a Born This Way Foundation.
O setor bancário português continua a destacar-se no panorama ibero-americano, com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) a assumir a liderança nacional no ranking de reputação empresarial da Merco Empresas 2024.
Num movimento estratégico que reforça a presença das marcas no universo do desporto motorizado, a PepsiCo torna-se patrocinador oficial global da Fórmula 1 até 2030.
A Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT) anunciou hoje que se vai juntar à ação coletiva europeia contra a Booking.com, plataforma digital de reservas de alojamento mundial, devido a práticas comerciais consideradas anticoncorrenciais.
Já é conhecido o vencedor de “O Melhor Croissant à Moda do Porto 2025”: a Crescente Padaria Artesanal, de Santa Maria da Feira, conquistou o primeiro lugar na final que decorreu hoje, nas instalações da Caetano Auto, no Porto.
A cultura de anime e os universos de streaming estão a tornar-se terreno fértil para os cibercriminosos, que aproveitam o entusiasmo da Geração Z para lançar ataques maliciosos disfarçados.
A Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe de 21 de junho a 28 de setembro de 2025 aquela que é anunciada como a maior exposição de modelos feitos com peças LEGO da Europa.
Uma publicidade fraudulenta, que prometia empréstimos entre cinco mil a 900 mil euros a particulares e empresas, esteve a circular em vários outdoors na capital.
Uma publicidade fraudulenta, que prometia empréstimos entre cinco mil a 900 mil euros a particulares e empresas, esteve a circular em vários outdoors na capital.
Uma publicidade fraudulenta, que prometia empréstimos entre cinco mil a 900 mil euros a particulares e empresas, esteve a circular em vários outdoors na capital.