A WPP anunciou hoje o lançamento da WPP Media, a sua nova empresa global de media impulsionada por inteligência artificial, consolidando a sua posição como líder mundial nos serviços de marketing para a era da IA.
Será que a Inteligência Artificial poderia ter desenhado o icónico vestido preto de Coco Chanel ou os primeiros smokings femininos de Yves Saint Laurent?
A E.l.f. Beauty acaba de fechar a maior aquisição da sua história ao comprar a Rhode, marca de cuidados de pele fundada pela modelo Hailey Bieber, por mil milhões de dólares.
A DECO PROteste anunciou o lançamento de uma nova ferramenta digital gratuita que permite aos consumidores identificar falhas de qualidade nos serviços de água, saneamento e resíduos, formalizar reclamações.
Com sede em Lisboa e presença global, a Vanilla Project dedica-se a desenvolver eventos e iniciativas que combinam criatividade, visão estratégica e responsabilidade social.
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) determinou hoje a abertura de um procedimento de averiguações relativo ao anúncio "Obrigado Mãe", nos dias 25 e 26 de maio, exibido nos canais TVI, CNN, NewsNow e CMTV.
A maioria dos profissionais que participaram num inquérito do QSP defendem a necessidade de novos perfis de liderança para que as empresas possam enfrentar com sucesso os desafios estratégicos que se avizinham.
A gestão de talento e a inteligência artificial são os principais desafios das empresas portuguesas, segundo um inquérito do QSP, que conclui ainda que apenas uma em cada dez tem estratégias de negócio altamente adaptáveis a mudanças rápidas.
Cristina Tavares, head of Branding & Communication da Fidelidade, e Rui Quinta, Managing Partner, da With Company, debateram o tema “Será que a expansão acelerada da IA fará as nossas marcas tornarem-se mais humanas?” na 24.ª Conferência da Marketeer.
O Pestana Hotel Group conta com um novo website, mais interactivo e intuitivo, que destaca as experiências únicas que podem ser vividas nos seus mais de 100 hotéis por todo o mundo. Vamos à descoberta?
A Hermès está a expandir o seu universo muito além das carteiras e lenços de seda, com o lançamento de uns auscultadores over-ear no valor de 15 mil dólares.
A Allianz Portugal lançou novas funcionalidades na App myAllianz, com o objetivo de simplificar e acelerar o processo de gestão de sinistros automóvel. Esta iniciativa reforça o compromisso da seguradora com a inovação tecnológica e com uma experiência centrada no cliente.
A Allianz Portugal lançou novas funcionalidades na App myAllianz, com o objetivo de simplificar e acelerar o processo de gestão de sinistros automóvel. Esta iniciativa reforça o compromisso da seguradora com a inovação tecnológica e com uma experiência centrada no cliente.
A Allianz Portugal lançou novas funcionalidades na App myAllianz, com o objetivo de simplificar e acelerar o processo de gestão de sinistros automóvel. Esta iniciativa reforça o compromisso da seguradora com a inovação tecnológica e com uma experiência centrada no cliente.
A LEGO acaba de anunciar o seu primeiro book nook, um pequeno diorama em miniatura projetado para ser colocado entre livros numa estante, e a estreia não podia ser mais britânica: Sherlock Holmes’ Baker Street.
Paula Perfeito foi reconduzida como presidente da Professional Women’s Network (PWN Lisbon) para o triénio de 2025-2027, anunciou a organização em comunicado.
A Sephora apresentou hoje a mais recente edição da sua campanha emblemática “We Belong To Something Beautiful”, desta vez em parceria com a Haus Labs by Lady Gaga e a Born This Way Foundation.