A Universidade de Coimbra (UC) acaba de lançar a campanha nacional “É SÓ o teu futuro…sem pressão”. Uma proposta criativa que conjuga ironia, provocação e leveza visual para falar diretamente à nova geração de estudantes — especialmente aqueles que, neste momento, têm grandes decisões pela frente.
Os sistemas de inteligência artificial (IA) são modelos de algoritmos que necessitam de muitos dados de treino, para encontrarem padrões e tirar conclusões corretas e fidedignas, o que levou empresas sociais a reajustar as políticas de privacidade, segundo Maldita.
O presidente executivo (CEO) da Meta, Mark Zuckerberg, disse que a Meta AI tem agora 1.000 milhões de utilizadores a utilizar o assistente de inteligência artificial (IA) pelo menos uma vez por mês.
Depois de Kiings of Leon terem cancelado a sua presença a 12 de Julho no NOS Alive'25, serão os Muse os senhores que se seguem para actuar no último dia da 17ª edição do festival que acontecerá a 10, 11 e 12 de Julho no Passeio Marítimo de Algés!
A Shein anunciou que irá intensificar os testes de segurança e qualidade aos seus produtos em 2025, com o objetivo de alcançar 2,5 milhões de testes — mais 500 mil do que os realizados no ano passado.
Mais de uma década depois do lançamento do WhatsApp e do iPad, a Meta lançou oficialmente uma versão nativa da sua aplicação de mensagens para os tablets da Apple.
A Lefties, marca do universo Inditex, está a atravessar uma transformação estratégica profunda que inclui a renovação completa da sua identidade visual e o lançamento de uma nova linha de produtos para o lar, Lefties Home.
A APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo – assinala o Dia Nacional do Agente de Viagens, celebrado a 30 de maio, com o lançamento da campanha digital “Só nas mãos de quem sabe”.
A JYSK, marca dinamarquesa especializada em descanso, mobiliário e decoração, acaba de reforçar a sua presença em Portugal com a abertura da 32.ª loja no país.
O MEO acaba de se tornar o primeiro operador em Portugal — e um dos primeiros a nível mundial — a disponibilizar a tecnologia WiFi 7 Triband aos seus clientes, através do lançamento dos novos routers Fiber X7 e FiberGateway WiFi 7.
Com a missão de “ligar tudo a que ligas” e reforçar a sua ligação às pessoas e às conversas que marcam o dia a dia dos portugueses, a NOS estreia um novo filme publicitário que traz de volta um ícone da internet nacional: o mítico “Sai da frente, Guedes”.
A NOS acaba de lançar um novo filme publicitário focado na rapidez dos seus serviços de Fibra, reforçando o propósito de “ligar tudo a que ligas” e a sua presença entre os protagonistas da Net.
Leiria será, no próximo dia 28 de junho, o ponto de encontro de centenas de entusiastas do Volkswagen Carocha, com a realização do Carocha Fest, o maior evento nacional dedicado a este emblemático modelo.
A McDonald’s assinalou esta quarta-feira o Dia Mundial do Hambúrguer com uma novidade inédita: a chegada do Chicken Big Mac aos restaurantes da marca em Portugal.
A WPP anunciou esta quinta-feira o fim da histórica marca GroupM, criada em 2003 por Sir Martin Sorrell, e revelou uma nova identidade para a sua operação de media: WPP Media.
A WPP anunciou esta quinta-feira o fim da histórica marca GroupM, criada em 2003 por Sir Martin Sorrell, e revelou uma nova identidade para a sua operação de media: WPP Media.
A Apple está prestes a reformular a forma como nomeia os seus sistemas operativos, abandonando a tradicional sequência numérica a favor de uma nova convenção baseada no ano de lançamento.
A Apple está prestes a reformular a forma como nomeia os seus sistemas operativos, abandonando a tradicional sequência numérica a favor de uma nova convenção baseada no ano de lançamento.
A Apple está prestes a reformular a forma como nomeia os seus sistemas operativos, abandonando a tradicional sequência numérica a favor de uma nova convenção baseada no ano de lançamento.
A Apple está prestes a reformular a forma como nomeia os seus sistemas operativos, abandonando a tradicional sequência numérica a favor de uma nova convenção baseada no ano de lançamento.
A WPP anunciou hoje o lançamento da WPP Media, a sua nova empresa global de media impulsionada por inteligência artificial, consolidando a sua posição como líder mundial nos serviços de marketing para a era da IA.