A LEGO acaba de anunciar o seu primeiro book nook, um pequeno diorama em miniatura projetado para ser colocado entre livros numa estante, e a estreia não podia ser mais britânica: Sherlock Holmes’ Baker Street.
Paula Perfeito foi reconduzida como presidente da Professional Women’s Network (PWN Lisbon) para o triénio de 2025-2027, anunciou a organização em comunicado.
A Sephora apresentou hoje a mais recente edição da sua campanha emblemática “We Belong To Something Beautiful”, desta vez em parceria com a Haus Labs by Lady Gaga e a Born This Way Foundation.
O setor bancário português continua a destacar-se no panorama ibero-americano, com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) a assumir a liderança nacional no ranking de reputação empresarial da Merco Empresas 2024.
Num movimento estratégico que reforça a presença das marcas no universo do desporto motorizado, a PepsiCo torna-se patrocinador oficial global da Fórmula 1 até 2030.
A Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT) anunciou hoje que se vai juntar à ação coletiva europeia contra a Booking.com, plataforma digital de reservas de alojamento mundial, devido a práticas comerciais consideradas anticoncorrenciais.
Já é conhecido o vencedor de “O Melhor Croissant à Moda do Porto 2025”: a Crescente Padaria Artesanal, de Santa Maria da Feira, conquistou o primeiro lugar na final que decorreu hoje, nas instalações da Caetano Auto, no Porto.
A cultura de anime e os universos de streaming estão a tornar-se terreno fértil para os cibercriminosos, que aproveitam o entusiasmo da Geração Z para lançar ataques maliciosos disfarçados.
A Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe de 21 de junho a 28 de setembro de 2025 aquela que é anunciada como a maior exposição de modelos feitos com peças LEGO da Europa.
Uma publicidade fraudulenta, que prometia empréstimos entre cinco mil a 900 mil euros a particulares e empresas, esteve a circular em vários outdoors na capital.
A RTP e a SIC não exibiram a publicidade antiaborto, afirmaram hoje à Lusa fontes oficiais das duas estações, depois da Movimento Democrático de Mulheres (MDM) ter anunciado que tinha apresentado queixa contra estas duas estações.
A Bauer Media Audio Portugal acaba de anunciar a contratação de Marta Candeias para o cargo de Branded Content Director, num movimento que reforça a equipa de Revenue Growth numa fase de expansão do grupo no mercado nacional.
Apenas 11% das empresas B2B em Portugal alocam mais de 10% do seu orçamento total ao marketing, revela o Estudo do Panorama do Marketing B2B em Portugal, apresentado esta terça-feira na 4.ª edição do Martech B2B Summit.
A plataforma de transporte individual Uber lança, na segunda-feira, um projeto-piloto em concelhos da margem sul do Tejo para apoiar o uso do transporte público e contribuir para a redução do número de veículos a entrar diariamente em Lisboa.
O Banco Alimentar Contra a Fome promove no fim de semana mais uma campanha de recolha de alimentos em mais de dois mil supermercados de todo o país, envolvendo mais de 40 mil voluntários.
Com a temporada de festivais em pleno arranque, a Cision apresentou os resultados finais da Maratona dos Festivais de Verão 2024, destacando o impacto mediático e digital dos principais eventos musicais em Portugal.