Porque cada coordenada pode ser mais que um simples ponto no mapa; pode ter história e histórias, sabores e saberes, os hotéis Octant lançaram-se à procura dos mesmos, em torno de cada uma das suas unidades. O resultado é Latitude, um mapeamento cultural único.
Num sector em que a confiança é um activo essencial, a linguagem é um dos factores mais subestimados – e mais poderosos – na construção de uma experiência do cliente positiva.
A utilização de recipientes de plástico na cozinha, especialmente para acondicionar ou aquecer alimentos, está a ser cada vez mais questionada por especialistas.
Uma simples noite entre colegas, duas garrafas de rosé e uma reviravolta inesperada: o restaurante não apenas trouxe a conta, como também pediu que consumissem mais. Confuso?
Em Lisboa, junho é sinónimo de festa, e na Taberna do Bairro do Avillez já se sente no ar o cheiro a manjerico e a alegria típica das marchas populares. Este ano, a casa de José Avillez convida todos os lisboetas — e não só — a celebrar o Santo António com um menu especial, [...]
A Galp é a mais recente patrocinadora oficial do MEO Marés Vivas, juntando-se pela primeira vez ao festival que regressa a Vila Nova de Gaia de 18 a 20 de julho. A marca assume-se como parceira multienergia do evento, com a responsabilidade de abastecer os geradores do recinto com combustível renová
A mais recente edição do estudo Final 2024 Portugal New Business Barometer, da COMvergence, revelou que as agências de meios PHD, Nova Expressão e Carat foram as grandes vencedoras no mercado português em 2024, destacando-se entre as 15 agências analisadas no relatório.
Para assinalar o vigésimo aniversário da Escola Virtual (plataforma educativa digital, com recursos interativos e ferramentas que ajudam alunos e professores a estudar e a ensinar melhor), a Porto Editora desafiou a agência Coming Soon a criar uma campanha que comunicasse ao grande público o verdade
A presidente executiva (CEO) da Altice Portugal afirma que a Meo encerrou o primeiro trimestre com um "sinal claro" que a empresa está preparada para liderar a próxima fase de da transformação tecnológica do setor.
Depois de em maio de 2024, Miguel Milhão ter gerado indignação e polémica devido ao anúncio que, alegava, celebrava o “Dia da Fecundação” através de uma mensagem politizada contra o aborto, o fundador da Prozis volta agora, um ano depois, a incendiar as redes sociais e a discussão pública.
O hotel Octant Évora anunciou a abertura da Enoteca, um espaço renovado e dedicado a celebrar a herança vinícola da região do Alentejo, com mais de 300 referências.
A TAP Air Portugal estabeleceu um acordo com a congénere árabe Etihad Airways que permite aos clientes das duas transportadoras aéreas resgatarem as milhas acumuladas em benefícios em qualquer uma das companhias.
A Carlsberg acaba de anunciar, em parceria com a Sport TV, a Câmara Municipal de Lisboa e a All In Events, a criação do Carlsberg Football Park, o espaço oficial da capital para a transmissão das meias-finais e finais da UEFA Nations League.
Almada será o palco da primeira edição portuguesa da Kinder Joy of moving Experience, uma iniciativa itinerante promovida pelo Grupo Ferrero que chega ao país pela primeira vez, em parceria com a Câmara Municipal de Almada.
Escolher um novo smartphone é uma tarefa cada vez mais desafiante. Com dezenas de marcas e modelos a competir num mercado saturado, a decisão pode tornar-se complexa. A pensar nisso, o El Economista recorreu à Inteligência Artificial — mais concretamente ao ChatGPT — para identificar os melhores sma
O grupo Richemont, que detém marcas como Cartier, Van Cleef & Arpels ou Montblanc, escolheu Lisboa para o seu primeiro ‘hub’ tecnológico fora da Suíça, que vai contratar 400 pessoas até 2028, disse à Lusa o responsável pela operação. Quanto ao investimento, Lucas De Gaulejac, ‘TCC manager – Technolo
O Pingo Doce está a proceder à retirada do mercado de vários lotes do produto Pimenta Preta Moída 44 g, da sua marca própria, devido a “um desvio dos requisitos do produto”. A informação foi divulgada esta terça-feira, no site oficial da cadeia de supermercados. Os lotes afetados são os seguintes: L
A Revolut, fintech global com 1,5 milhões de clientes em Portugal, lançou a sua mais recente campanha global de marca – “Banking and Beyond” – em parceria com a agência criativa Anomaly. A campanha será ativada em mais de 20 países, incluindo Portugal, através de um plano integrado que inclui filme