Embora a recomendação para evitar o consumo direto da água da rede pública seja comum em destinos na África, Ásia ou Médio Oriente, também existem riscos na Europa.
Com exemplos concretos, como o Prime Day ou os casos da Bundesliga e da Warner Bros. Discovery, Sanchiz mostra como a inovação da AWS está a moldar o futuro do marketing, do retalho e da experiência de compra.
Entre os "titãs" desta lista estão David Beckham ou Oprah Winfrey, mas também Katherine Lorenz, reconhecida pelo seu papel transformador à frente da CGMF.
Com mais de 25 anos de experiência em franchising, gestão de operações, expansão, marketing e vendas, sobretudo no setor da restauração, o profissional assumiu funções em maio de 2025.
Fenómeno levanta sérias questões sobre o investimento das marcas em formatos e estratégias que, na prática, mal chegam a ser notados pelos consumidores.
No que diz respeito aos meios, a televisão é a clara vencedora, no acumulado de meses e em abril. Já nas agências de meios OMD está no topo enquanto que nas de publicidade a Fuel lidera, tanto no acumulados dos primeiros meses de 2025, como no 4ª mês do ano.
Estes prémios distinguem colaboradores e unidades hoteleiras que exemplificam os princípios centrais da empresa: colocar as pessoas em primeiro lugar, agir com integridade, abraçar a mudança, perseguir a excelência e servir o mundo.
Deixa de ser apenas uma sidra para passar a oferecer uma gama mais alargada de bebidas gaseificadas, com sabores variados, pensadas para quem gosta de variedade e viver novas experiências.
A conclusão resulta de um inquérito global a mais de 30 mil donos de animais de estimação e revela as múltiplas formas como os cães e gatos afectam o bem-estar.
Neste mercado, os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de artigos, incluindo peças de coleções anteriores, artigos da linha re.love (segunda mão), amostras de produção e peças com pequenos defeitos.
Esta distinção reconhece a campanha estratégica realizada em Espanha para a Peugeot, que foi posteriormente alargada ao grupo Stellantis. O júri elogiou a estratégia integrada, a metodologia, a coordenação multicanal e os resultados positivos alcançados pela agência.
As chaves Michelin são atribuídas com base em critérios que avaliam a qualidade do serviço, conforto, autenticidade, arquitetura e carácter único do espaço.
Com o objetivo de reforçar a presença no território nacional e de acompanhar a evolução dos hábitos de consumo, a marca prepara-se para lançar um novo modelo de loja, mais compacto e versátil.