Este é o oitavo ano consecutivo em que a marca alcança este patamar, com um valor de marca de 41,1 mil milhões de dólares, e de acordo com um novo relatório da Brand Finance.
Em parceria com a Red Sea Global, a agência portuguesa já criou mais de cinco marcas que estão a ajudar a construir uma nova identidade para o turismo do país
O supermercado de origem espanhola está presente em 12 distritos em Portugal e conta já com 7.000 colaboradores, sendo que 1.700 se incorporaram na empresa em 2024.
Menos de dois meses depois de a Publicis Groupe ter ultrapassado a WPP no segmento dos media na América do Norte, a WPP renovou a sua parceria global multibilionária com a Coca-Cola.
O torneio internacional World Sevens Football, de 21 a 23 de maio, no Estádio do Estoril, e a final da UEFA Women’s Champions League, no dia 24, no Estádio de Alvalade estarão disponíveis em direto e gratuitamente na plataforma.
Com criatividade da McCann, consultoria da Proud e produção da Playground, a campanha “Somos o que nos vai na alma” está no ar em TV, digital e outdoor, com a música ‘Desfado’ de Ana Moura.
Quem adquire um automóvel pode associar, desde o primeiro momento, o seguro automóvel ao financiamento do veículo - e respetivas proteções -, ficando, desta forma, com uma solução mais completa.
A Diagonal, corretora de seguros do Grupo Luís Simões, anunciou a aquisição da totalidade do capital da Bring Insurance – Sociedade de Mediação de Seguros S.A.
Pedro Schuller, Head of Public Sector, da consultora LTPlabs, analisa a relação da Europa com as tecnologias emergentes e destaca que esta "não é reconhecida por ser o campeão nesta tecnologia". Mas por que motivo?
Sob o mote “É um milagre dos Santos”, ação destaca o que só os Santos têm o poder de fazer: juntar amigos que há muito não se veem, fazer dançar quem nunca dança e descobrir facetas novas entre os pares.
Os planos para aumentos de preços já tomaram forma em várias empresas, desde a retalhista de fast-fashion Shein à fabricante de automóveis desportivos de luxo Ferrari.
O profissional será responsável pela gestão das unidades hoteleiras Pine Cliffs Resort, em Albufeira, Hyatt Regency Lisboa, Sheraton Cascais Resort e Yotel Porto.
O estudo quantitativo foi realizado através da aplicação de um questionário 'online' junto do painel Netsonda, com uma amostra representativa da população portuguesa com idades entre os 18 e os 64 anos.