Modelo de IA permite gerar estruturas complexas e estáveis com peças LEGO a partir de simples descrições textuais como, por exemplo, “uma guitarra acústica em forma de ampulheta”.
O que parecia apenas uma curiosa escultura urbana é, na verdade, o centro de uma campanha de marketing que cumpre o seu propósito: não deixar ninguém indiferente.
Os pianistas Grigory Sokolov, András Schiff e Elisabeth Leonskaja, o maestro Jordi Savall, o ensemble Il Pomo d’Oro, os quartetos Belcea e Casals estão entre os "grandes intérpretes" da Temporada Gulbenkian Música 2025/26, apresentada hoje em Lisboa.
“Voz Segura” ganhou o Prémio Audiovisual Ageas 2025. Luís Menezes, CEO do Grupo Ageas Portugal confirma quarta edição da iniciativa que visa capacitar jovens talentos da área audiovisual.
A nova geração está disposta a vender os seus próprios dados pessoais a troco de dinheiro. "Gémeo digital" é criado para vigiar toda a sua atividade e hábitos de consumo.
A cargo da Lisbon Project fica a gestão do investimento em publicidade online em Google Ads e Meta Ads, o e-mail marketing, a gestão das redes sociais e a renovação do website.
Segundo o relatório global Digital 2025 da DataReportal, 69% da população mundial — o equivalente a mais de 5,5 mil milhões de pessoas — já está online.
O objetivo do grupo será expandir capacidades de influência e comércio social. A nova plataforma irá juntar-se à Influential, adquirida anteriormente no portefólio do Publicis Groupe.
Nesta edição, a presença das galerias portuguesas representa 36% do total da Feira, enquanto o segmento internacional se fixa nos 64%, com especial relevo para a proveniência europeia..
Com mais de duas toneladas de roupa vintage cuidadosamente selecionada, os visitantes poderão explorar peças únicas para homem e mulher, desde os anos 50 até aos anos 2010.
O espaço estará instalado na Praça do Comércio, nos dias 23 e 24 de maio, com entrada livre e uma programação pensada para fãs de todas as idades, turistas, criadores de conteúdos e entusiastas do futebol feminino.
Na lista dos Top Restaurantes Europa 2025 da OAD, o restaurante português ocupa a 129.ª posição entre 673 avaliados, subindo 28 lugares em relação ao ano anterior.