CR7 BOOTLEGACY é um projeto artístico e cultural que mostra como a imagem de uma estrela pode transcender o marketing tradicional para se tornar património afetivo de milhões.
Muitos copos enchidos por 13 mil litros de cerveja Brahma tirada como poucos a sabem tirar e servida “estupidamente gelada” naquele que é botequim mais icónico do Rio de Janeiro, na zona de Leblon, e cuja história remonta a 1960 quando o pai do actual proprietário – português de Penafiel - compra o
Até 10 de junho, a propriedade promove o Dia Aberto para visitantes, de forma gratuita, e convida a uma visita guiada (às 10h30 e às 15h00). As reservas são obrigatórias, com uma antecedência mínima de 48 horas.
Se concretizar a ameaça, o preço dos iPhones pode escalar drasticamente, prejudicando as vendas e lucros de uma das principais empresas de tecnologia dos EUA.
O Pudim de Chia e Manga e o Ambientador Stick Perfumado White Jasmine Ultra destacaram-se entre mais de 550 candidaturas de 65 retalhistas de 24 países.
Agência irá assumir o design, produção e gestão dos espaços de promoção da marca nacional em feiras internacionais nas Américas, Europa e Ásia, com cerca de 20 participações por ano.
Inspirada no livro homónimo de Yarrow, "Storytelling" abre hoje, 23 de maio, o espaço temporário da galeria algarvia In The Pink em Lisboa, e reúne algumas das mais icónicas imagens captadas ao longo da última década.
A marca voltou às suas origens com a aquisição de um novo edifício na emblemática rue Cambon, em Paris, onde Gabrielle Chanel abriu o seu primeiro ateliê em 1910
Está na hora de um novo “Age Thinking” que explore o desequilíbrio de idades na publicidade e reúna ideias para diminuir a diferença de idades e reter talentos mais velhos e experientes.
Jony Ive, o lendário designer do iPhone e de outros produtos da Apple e um dos colaboradores mais próximos de Steve Jobs, vai juntar-se à OpenAI com a venda da sua empresa de dispositivos, a io, à empresa liderada por Sam Altman.
O objetivo deste relatório é fornecer um recurso prático para jornalistas e decisores na área dos media, permitindo-lhes compreender e aplicar técnicas mais avançadas de formulação de comandos (prompts).
Amanda Seruti refere que as pessoas podem acreditar em notícias falsas devido à falta de raciocínio, “porque não pensam tanto e acabam por acreditar em informação falsa”, ou porque “pensam demais e entram num processo chamado de pensamento motivado”.
Amanda Seruti refere que as pessoas podem acreditar em notícias falsas devido à falta de raciocínio, “porque não pensam tanto e acabam por acreditar em informação falsa”, ou porque “pensam demais e entram num processo chamado de pensamento motivado”.
Amanda Seruti refere que as pessoas podem acreditar em notícias falsas devido à falta de raciocínio, “porque não pensam tanto e acabam por acreditar em informação falsa”, ou porque “pensam demais e entram num processo chamado de pensamento motivado”.