O 27º Festival CCP 2025, que decorreu dia 23 de maio, no espaço da antiga Fábrica de Pão, teve inscritos 843 trabalhos a concurso, tendo chegado 388 a shortlist. Foram atribuídos no total 47 ouros, 66 pratas e 105 bronzes.
A Heineken, patrocinadora global da UEFA Women’s Champions League desde 2021, está a marcar presença na Fan Zone dedicada à final desta competição. A Fan Zone está instalada na Praça do Comércio até ao final do ia de hoje.
CR7 BOOTLEGACY é um projeto artístico e cultural que mostra como a imagem de uma estrela pode transcender o marketing tradicional para se tornar património afetivo de milhões.
Muitos copos enchidos por 13 mil litros de cerveja Brahma tirada como poucos a sabem tirar e servida “estupidamente gelada” naquele que é botequim mais icónico do Rio de Janeiro, na zona de Leblon, e cuja história remonta a 1960 quando o pai do actual proprietário – português de Penafiel - compra o
Até 10 de junho, a propriedade promove o Dia Aberto para visitantes, de forma gratuita, e convida a uma visita guiada (às 10h30 e às 15h00). As reservas são obrigatórias, com uma antecedência mínima de 48 horas.
Se concretizar a ameaça, o preço dos iPhones pode escalar drasticamente, prejudicando as vendas e lucros de uma das principais empresas de tecnologia dos EUA.
O Pudim de Chia e Manga e o Ambientador Stick Perfumado White Jasmine Ultra destacaram-se entre mais de 550 candidaturas de 65 retalhistas de 24 países.
Agência irá assumir o design, produção e gestão dos espaços de promoção da marca nacional em feiras internacionais nas Américas, Europa e Ásia, com cerca de 20 participações por ano.
Inspirada no livro homónimo de Yarrow, "Storytelling" abre hoje, 23 de maio, o espaço temporário da galeria algarvia In The Pink em Lisboa, e reúne algumas das mais icónicas imagens captadas ao longo da última década.
A marca voltou às suas origens com a aquisição de um novo edifício na emblemática rue Cambon, em Paris, onde Gabrielle Chanel abriu o seu primeiro ateliê em 1910
A marca voltou às suas origens com a aquisição de um novo edifício na emblemática rue Cambon, em Paris, onde Gabrielle Chanel abriu o seu primeiro ateliê em 1910
A marca voltou às suas origens com a aquisição de um novo edifício na emblemática rue Cambon, em Paris, onde Gabrielle Chanel abriu o seu primeiro ateliê em 1910
A marca voltou às suas origens com a aquisição de um novo edifício na emblemática rue Cambon, em Paris, onde Gabrielle Chanel abriu o seu primeiro ateliê em 1910