Para assinalar o Dia Internacional do Marketing, celebrado a 27 de maio, o Departamento de Marketing — empresa especializada em outsourcing e consultoria — anunciou o lançamento do primeiro estudo nacional focado nos desafios enfrentados pelas equipas de marketing em Portugal.
Para assinalar o seu 40.º aniversário, o Continente lançou uma nova coleção de jogos na App Cartão Continente, recuperando clássicos como o jogo da Snake e o da memória.
“O Maestro Invisível: AI nas Jornadas de Cliente” foi um dos motes da 24ª Conferência da Marketeer, que decorreu no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, sob o tema “O futuro do Marketing e o Marketing do futuro”.
A final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, disputada 29 anos após o último confronto entre os dois rivais lisboetas no Estádio Nacional do Jamor, garantiu à RTP1 a emissão mais vista dos últimos nove anos desta competição.
A Sonae anunciou hoje um acordo para a venda das marcas de moda MO e Zippy à atual equipa de gestão, com o grupo a encaixar 20 milhões de euros com a operação, segundo um comunicado.
O evento acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho, com curadoria de Rita Montezuma e Mafalda Patrício, e reúne uma seleção de mais de 70 marcas nacionais.
A Adidas confirmou ter sido vítima de um ciberataque, juntando-se a outras marcas de peso como Dior, Harrods, Marks & Spencer e Co-op Group, todas afetadas por incidentes semelhantes nas últimas semanas.
A Lefties, marca do grupo Inditex, está a passar por um ambicioso processo de reposicionamento com vista à expansão nos grandes mercados europeus em 2026, avança o site Modaes.
A Câmara Municipal de Lisboa iniciou esta semana a remoção de cartazes de propaganda política instalados ao longo do Eixo Central da cidade, entre o Saldanha e Entrecampos. A medida, que visa combater o que o executivo municipal classifica como “poluição visual”, foi anunciada através de um comunica
Nos últimos anos, a tendência das marcas nas redes sociais foi seguir o formato autêntico e espontâneo dos criadores do TikTok, desempenhando a plataforma, essencialmente, um papel de inspiração. Mas isso está a mudar.
A Coca-Cola Company acaba de lançar um novo refrigerante de edição limitada que junta o sabor refrescante do Sprite ao chá – uma ideia que nasceu há seis anos, proposta por uma equipa de estagiários.
A Wells vai inaugurar, no próximo dia 3 de junho, a sua nova loja-âncora no Chiado, em Lisboa — um marco na história da marca que se posiciona agora como referência nacional em beleza e bem-estar.
A Wells vai inaugurar, no próximo dia 3 de junho, a sua nova loja-âncora no Chiado, em Lisboa — um marco na história da marca que se posiciona agora como referência nacional em beleza e bem-estar.
A Wells vai inaugurar, no próximo dia 3 de junho, a sua nova loja-âncora no Chiado, em Lisboa — um marco na história da marca que se posiciona agora como referência nacional em beleza e bem-estar.
O avanço da inteligência artificial generativa tem levantado uma questão central no setor do marketing: será que a IA vai substituir os criativos humanos?