A cargo da Lisbon Project fica a gestão do investimento em publicidade online em Google Ads e Meta Ads, o e-mail marketing, a gestão das redes sociais e a renovação do website.
Segundo o relatório global Digital 2025 da DataReportal, 69% da população mundial — o equivalente a mais de 5,5 mil milhões de pessoas — já está online.
O objetivo do grupo será expandir capacidades de influência e comércio social. A nova plataforma irá juntar-se à Influential, adquirida anteriormente no portefólio do Publicis Groupe.
Nesta edição, a presença das galerias portuguesas representa 36% do total da Feira, enquanto o segmento internacional se fixa nos 64%, com especial relevo para a proveniência europeia..
Com mais de duas toneladas de roupa vintage cuidadosamente selecionada, os visitantes poderão explorar peças únicas para homem e mulher, desde os anos 50 até aos anos 2010.
O espaço estará instalado na Praça do Comércio, nos dias 23 e 24 de maio, com entrada livre e uma programação pensada para fãs de todas as idades, turistas, criadores de conteúdos e entusiastas do futebol feminino.
Na lista dos Top Restaurantes Europa 2025 da OAD, o restaurante português ocupa a 129.ª posição entre 673 avaliados, subindo 28 lugares em relação ao ano anterior.
O anúncio estará em televisão e nas plataformas digitais da bp, haverá um spot de rádio e peças publicitárias para as redes sociais, além de comunicação específica para a rede de postos.
Pensado para quem vive em espaços pequenos e procura soluções compactas e eficazes, o novo modelo destaca-se pelo design minimalista e pela performance surpreendente.
A sessão, às 21 horas, será conduzida pela influencer Mariana Aires, que irá apresentar algumas das suas peças favoritas da nova coleção de banho primavera-verão 2025 (SS25).
A colaboração resultou numa coleção cápsula de edição limitada que transforma os elementos mais emblemáticos da marca de fast food em peças de moda irreverentes.
Este é o oitavo ano consecutivo em que a marca alcança este patamar, com um valor de marca de 41,1 mil milhões de dólares, e de acordo com um novo relatório da Brand Finance.
Em parceria com a Red Sea Global, a agência portuguesa já criou mais de cinco marcas que estão a ajudar a construir uma nova identidade para o turismo do país
O supermercado de origem espanhola está presente em 12 distritos em Portugal e conta já com 7.000 colaboradores, sendo que 1.700 se incorporaram na empresa em 2024.