Com mais de duas toneladas de roupa vintage cuidadosamente selecionada, os visitantes poderão explorar peças únicas para homem e mulher, desde os anos 50 até aos anos 2010.
O espaço estará instalado na Praça do Comércio, nos dias 23 e 24 de maio, com entrada livre e uma programação pensada para fãs de todas as idades, turistas, criadores de conteúdos e entusiastas do futebol feminino.
Na lista dos Top Restaurantes Europa 2025 da OAD, o restaurante português ocupa a 129.ª posição entre 673 avaliados, subindo 28 lugares em relação ao ano anterior.
O anúncio estará em televisão e nas plataformas digitais da bp, haverá um spot de rádio e peças publicitárias para as redes sociais, além de comunicação específica para a rede de postos.
Pensado para quem vive em espaços pequenos e procura soluções compactas e eficazes, o novo modelo destaca-se pelo design minimalista e pela performance surpreendente.
A sessão, às 21 horas, será conduzida pela influencer Mariana Aires, que irá apresentar algumas das suas peças favoritas da nova coleção de banho primavera-verão 2025 (SS25).
A colaboração resultou numa coleção cápsula de edição limitada que transforma os elementos mais emblemáticos da marca de fast food em peças de moda irreverentes.
Este é o oitavo ano consecutivo em que a marca alcança este patamar, com um valor de marca de 41,1 mil milhões de dólares, e de acordo com um novo relatório da Brand Finance.
Em parceria com a Red Sea Global, a agência portuguesa já criou mais de cinco marcas que estão a ajudar a construir uma nova identidade para o turismo do país
O supermercado de origem espanhola está presente em 12 distritos em Portugal e conta já com 7.000 colaboradores, sendo que 1.700 se incorporaram na empresa em 2024.
Menos de dois meses depois de a Publicis Groupe ter ultrapassado a WPP no segmento dos media na América do Norte, a WPP renovou a sua parceria global multibilionária com a Coca-Cola.
O torneio internacional World Sevens Football, de 21 a 23 de maio, no Estádio do Estoril, e a final da UEFA Women’s Champions League, no dia 24, no Estádio de Alvalade estarão disponíveis em direto e gratuitamente na plataforma.
Com criatividade da McCann, consultoria da Proud e produção da Playground, a campanha “Somos o que nos vai na alma” está no ar em TV, digital e outdoor, com a música ‘Desfado’ de Ana Moura.
Quem adquire um automóvel pode associar, desde o primeiro momento, o seguro automóvel ao financiamento do veículo - e respetivas proteções -, ficando, desta forma, com uma solução mais completa.
A Diagonal, corretora de seguros do Grupo Luís Simões, anunciou a aquisição da totalidade do capital da Bring Insurance – Sociedade de Mediação de Seguros S.A.
Pedro Schuller, Head of Public Sector, da consultora LTPlabs, analisa a relação da Europa com as tecnologias emergentes e destaca que esta "não é reconhecida por ser o campeão nesta tecnologia". Mas por que motivo?