O estudo quantitativo foi realizado através da aplicação de um questionário 'online' junto do painel Netsonda, com uma amostra representativa da população portuguesa com idades entre os 18 e os 64 anos.
A decisão surge após os primeiros meses de colaboração entre a cervejeira catalã e a multinacional suíça da alimentação, com resultados considerados positivos pelas partes envolvidas.
É no Jamor que este domingo, dia 25 de Maio, se disputa a final da Taça de Portugal Generali Tranquilidade que colocará frente a frente Benfica e Sporting.
O novo espaço está localizado no Serdika Center, em Sófia, a capital e maior cidade do país, reforçando o compromisso da insígnia com a presença em mercados emergentes.
Portugal destaca-se como o país onde o setor da distribuição generalista atinge a melhor reputação corporativa, entre cerca de 20 países analisados pelo Merco.
Este novo desafio evidencia o compromisso da agência em transformar perceções e melhorar a comunicação no setor, contribuindo para uma maior compreensão e acessibilidade dos serviços prestados pelo Grupo Concentra.
Com vários negócios e uma programação diversificada, a iniciativa dedica-se, especialmente, à moda consciente, à maternidade e à sustentabilidade, num ambiente familiar. O mercado funciona com um horário das 10h00 às 19h00.
De acordo com o estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers”, da Marktest, Ana Garcia Martins destacou-se entre as preferências dos inquiridos no segmento de redes sociais.
O objetivo passa por “assegurar a preservação, digitalização e disponibilização ao público dos arquivos televisivos com relevância histórica, cultural, social e política”.
Uma experiência completa por 12 euros. A campanha decorre de 19 de maio a 26 de junho, de segunda a quinta-feira, a partir das 19h00, exceto em vésperas de feriados, feriados e dias festivos.
Os dados do estudo TGI da Marktest mostram que existem mais de 3 milhões de consumidores de cerveja de pressão com álcool. Mas há grandes diferenças entre homens e mulheres.
O primeiro projeto apresentado em Mountain View, Estados Unidos, chama-se “Ancestra”, combina imagens filmadas com pessoas reais e outras criadas pela ferramenta do gigante tecnológico.
O partner da Deloitte Canadá, deu início à Conferência com a seguinte questão lançada ao público: “O futuro está a mudar. A questão é: a vossa marca está preparada?”
A empresa revelou o The Original Build, uma instalação interativa que recria, com impressionante atenção ao detalhe, a garagem onde tudo poderia ter começado.
Embora a recomendação para evitar o consumo direto da água da rede pública seja comum em destinos na África, Ásia ou Médio Oriente, também existem riscos na Europa.
Com exemplos concretos, como o Prime Day ou os casos da Bundesliga e da Warner Bros. Discovery, Sanchiz mostra como a inovação da AWS está a moldar o futuro do marketing, do retalho e da experiência de compra.