Neste mercado, os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de artigos, incluindo peças de coleções anteriores, artigos da linha re.love (segunda mão), amostras de produção e peças com pequenos defeitos.
Esta distinção reconhece a campanha estratégica realizada em Espanha para a Peugeot, que foi posteriormente alargada ao grupo Stellantis. O júri elogiou a estratégia integrada, a metodologia, a coordenação multicanal e os resultados positivos alcançados pela agência.
As chaves Michelin são atribuídas com base em critérios que avaliam a qualidade do serviço, conforto, autenticidade, arquitetura e carácter único do espaço.
Com o objetivo de reforçar a presença no território nacional e de acompanhar a evolução dos hábitos de consumo, a marca prepara-se para lançar um novo modelo de loja, mais compacto e versátil.
A distinção reconhece a capacidade da mostra em apresentar a inteligência artificial (IA) de forma acessível, interativa e com forte impacto transformador.
Com entrada gratuita, o evento contará com diversões e atividades para os mais pequenos como insufláveis, pipocas e algodão-doce, pinturas faciais, autocolantes e zonas de construção LEGO.
“Saúde com voz” é o mote desta colaboração, que tem como objectivo inspirar os portugueses a cuidarem de si com “equilíbrio, proximidade e consciência”.
Sob o mote "Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações", a campanha da seguradora reafirma o compromisso com um futuro mais sustentável, justo e protegido.
A empresa já ultrapassou mil milhões de encomendas desde a sua criação e tem estado sempre na vanguarda do Q-Commerce, a próxima evolução do comércio eletrónico.
Os serviços AVOD ganham vantagem quando conseguem aliar publicidade não intrusiva a conteúdos envolventes e profissionalmente produzidos, podendo ser uma estratégia de sucesso para anunciantes.
Ouvir música ou podcast em streaming tornou-se parte do dia a dia de milhões de utilizadores. Mas será que está a tirar o máximo partido da qualidade de som?
A seguradora chegou a acordo para a aquisição do grupo Fisio Share, especializado em medicina física e de reabilitação, que detém a marca Esfera Saúde.
O filme publicitário retrata uma sequência de encontros e conversas iniciadas em diferentes contextos e geografias, incluindo ilhas, celebrando novos começos e ligações humanas – do campo à praia, de locais isolados a multidões.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Havas Programmatic Hub, da Havas Media Network, representa um avanço inédito no mercado nacional de Retail Media.
No mais recente relatório, a Brandwatch inquiriu 1.378 profissionais de marketing de todo o mundo para conhecer melhor as suas abordagens, planos e desafios para o ano de 2025.