Uma imagem renovada que nasce de um estudo sobre o perfil do consumidor nacional de vinho, promovido pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) e realizado pelo IMR – Instituto de Marketing Research.
A ação terá lugar em dois momentos ao longo do dia: das 12h às 14h, durante o almoço, e das 18h às 20h, no período do jantar, ou até que o stock de 50 pizzas por loja seja esgotado. Cada loja disponibilizará aproximadamente 400 fatias de pizza.
A textura dos American Donuts, agora com uma surpreendente cobertura de glacé com um toque de limão, chocolate crocante na base, e um recheio cremoso com o sabor icónico de creme Berlim. Tudo numa mesma iguaria.
Com mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa, reputação, gestão de crise, comunicação interna e financeira, saúde, relações públicas e projetos de diversidade e inclusão, a profissional tem um percurso em cargos de direção-geral e como partner em consultoras de comunicação.
Cada Fiat Grande Panda contém material reciclado proveniente das finas camadas de polietileno e alumínio utilizadas em 140 embalagens de cartão para bebidas.
O ASMR (resposta meridiana sensorial autónoma) tornou-se uma categoria de vídeos em crescimento no YouTube desde a última década mas, mais recentemente, ganhou outros contornos.
Na cidade francesa, a OMD apresentou campanhas que combinaram rigor analítico e criatividade, contribuindo para que marcas líderes otimizem o seu investimento em media e fortaleçam a sua ligação com o público.
A estrela do menu é o hambúrguer King Ljubomir, servido num pão brioche com chipotle e achiote, especiarias muito populares na América do Sul que conferem uma cor vibrante e um aroma inconfundível.
A casa de Vinho do Porto dá continuidade à celebração da portugalidade e da sua identidade nacional com mais uma edição especial inspirada nos azulejos que transformaram as fachadas de muitas cidades portuguesas.
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