Slavik, um sem-abrigo ucraniano que vivia nas ruas de Lviv, inspirou alguns dos looks mais ousados de marcas como Balenciaga, Vetements e Supreme, graças ao estilo irreverente e altamente visual.
Num entrevista exclusiva ao site Falstaff, Sarah Hamouda revelou alguns dos seus segredos, nomeadamente como surgiu a ideia, como aproveitar melhor esta iguaria ou ainda como planeia responder ao aumento de popularidade.
Os membros eleitos do Conselho de Redação (CR) do Público apresentaram a demissão, deixando críticas à direção editorial e "apontando atropelos aos mais elementares e essenciais valores" do jornal, segundo um comunicado a que a Lusa teve acesso.
A União Europeia está a intensificar os esforços para banir completamente as substâncias perfluoroalquílicas e polifluoroalquílicas (PFAS) conhecidas como "químicos eternos", por nunca se decomporem.
Desde a chegada ao país em 1995, o Lidl trouxe uma proposta disruptiva que transformou a experiência de compra dos portugueses, com uma promessa de qualidade a preços mais acessíveis e artigos diferenciadores.
O mundo da confeitaria foi recentemente abalado pelo furação chocolate do Dubai. Depois de semanas a falar do célebre doce com creme de pistáchio, eis que há um novo concorrente à altura: o chocolate "Cabelo de Anjo" da marca Tucho.
O sistema utiliza uma tecnologia avançada para reconhecer pratos da mesma forma que os humanos – identificando padrões na forma, cor e textura. A cada pedido, a sua precisão melhora, garantindo uma experiência de checkout sem falhas, eficiente e fiável.
Nos dias 28 e 29 de junho, o Sesimbra Natura Park recebe a segunda edição deste festival único em Portugal, que une práticas de desenvolvimento pessoal, bem-estar, natureza e arte num só lugar. António Raminhos, Jorge Coutinho, Isa Guitana, a artista Tainá entre outros nomes estarão presentes.
A mais recente resistência às tarifas comerciais de Donald Trump não vem de uma potência global, mas sim de um grupo improvável: os pinguins das Ilhas Heard e McDonald.
Os consumidores norte-americanos, habituados a encontrar verdadeiras pechinchas nas apps chinesas como a Shein e Temu, podem ter uma desagradável surpresa em breve.
No dia 31 de março, o YouTube atualizou a forma como conta as visualizações para os vídeos curtos (chamados Shorts), contabilizando agora cada vez que um vídeo começa a ser visualizado ou é repetido, sem exigir um tempo mínimo de exibição.
No próximo dia 24 de maio, o lendário Ferrari F2001, chassi 211, conduzido por Michael Schumacher na histórica vitória do Grande Prémio de Mónaco de 2001, será leiloado em plena pista de Monte Carlo.
O WhatsApp continua a ser uma das aplicações mais populares em Portugal, servindo como um meio rápido, gratuito e acessível para comunicar com familiares, amigos e conhecidos. No entanto, uma recente atualização da plataforma da Meta está a gerar controvérsia entre os utilizadores.
Lançado em 2016, este programa baseava-se na verificação por organizações especializadas independentes, que forneciam aos utilizadores mais informações sobre o que estavam a ver 'online', para que tivessem mais contexto e pudessem combater a desinformação nestas plataformas.
A forma como os influenciadores digitais se tornam empreendedores, sobretudo nas áreas da moda e beleza, está a mudar. Uma nova vaga de criadores está a lançar marcas com uma abordagem mais cautelosa e estratégica do que a geração anterior.
A Adidas vai rever parte da sua estratégia de sustentabilidade, depois de um tribunal alemão ter considerado que a marca não especifica adequadamente como pretende atingir a neutralidade carbónica até 2050.
A gestora estará focada no reforço do poder da Cerveja Sagres, em fomentar o crescimento da Heineken em Portugal e em liderar a inovação no mercado através do segmento beyond beer com a Bandida do Pomar, enquanto promove a qualidade e pureza únicas de Água de Luso ou de Castello.