Ao nível da classe social, encontram-se diferenças significativas na penetração deste seguro, com os indivíduos das classes A/B a mostrarem uma taxa mais de duas vezes superior à dos indivíduos das classes C2/D (48,4% versus 21,6%).
Com o nome de Golden Hour, a coleção procura ser uma carta aberta aos dias quentes, às tardes douradas e à beleza despreocupada do verão vivido com tempo.
Antecipar tendências é essencial para criar estratégias eficazes e sustentáveis. É essa a premissa do Content Marketing Trend Study 2025, um estudo da Statista baseado em mais de 300 entrevistas.
Para Rebeca Cáceres, "não existe uma maneira 'correta' de se comportar em grupos de WhatsApp", e o mais importante é não interpretar exageradamente o nível de participação digital.
A chegada das promoções de verão pode ser um verdadeiro desafio (ou ganho, tudo depende da perspectiva) para a carteira. Mas há fatores que o levam a comprar mais e escolher pior.
Uma imagem renovada que nasce de um estudo sobre o perfil do consumidor nacional de vinho, promovido pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) e realizado pelo IMR – Instituto de Marketing Research.
A ação terá lugar em dois momentos ao longo do dia: das 12h às 14h, durante o almoço, e das 18h às 20h, no período do jantar, ou até que o stock de 50 pizzas por loja seja esgotado. Cada loja disponibilizará aproximadamente 400 fatias de pizza.
A textura dos American Donuts, agora com uma surpreendente cobertura de glacé com um toque de limão, chocolate crocante na base, e um recheio cremoso com o sabor icónico de creme Berlim. Tudo numa mesma iguaria.
A textura dos American Donuts, agora com uma surpreendente cobertura de glacé com um toque de limão, chocolate crocante na base, e um recheio cremoso com o sabor icónico de creme Berlim. Tudo numa mesma iguaria.
A textura dos American Donuts, agora com uma surpreendente cobertura de glacé com um toque de limão, chocolate crocante na base, e um recheio cremoso com o sabor icónico de creme Berlim. Tudo numa mesma iguaria.
A textura dos American Donuts, agora com uma surpreendente cobertura de glacé com um toque de limão, chocolate crocante na base, e um recheio cremoso com o sabor icónico de creme Berlim. Tudo numa mesma iguaria.
A textura dos American Donuts, agora com uma surpreendente cobertura de glacé com um toque de limão, chocolate crocante na base, e um recheio cremoso com o sabor icónico de creme Berlim. Tudo numa mesma iguaria.
Com mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa, reputação, gestão de crise, comunicação interna e financeira, saúde, relações públicas e projetos de diversidade e inclusão, a profissional tem um percurso em cargos de direção-geral e como partner em consultoras de comunicação.