A forte adesão do público confirma a crescente expectativa em torno da edição de estreia do festival, que promete afirmar-se como uma nova referência no universo da comédia.
De acordo com uma nova pesquisa da McKinsey & Co., a atenção é influenciada pelo quão ativamente os consumidores estão envolvidos com o conteúdo (foco) e com a tarefa a ser realizada, ou pelo motivo pelo qual estão a consumir o conteúdo (intenção)*
A Casa do Marquês não é apenas uma referência no setor dos eventos e do catering de luxo, tornou-se uma marca com uma identidade tão sólida quanto discreta, onde o "sim" é regra e o impossível não existe.
A pesquisa aponta o dedo a diversas empresas da alta-costura mas especialmente a uma, Coach, uma casa de moda americana que a investigação liga a um gigantesco matadouro brasileiro com um registo de compra de milhares de bovinos criados em terras ilegalmente desflorestadas.
“A ideia era desafiar a expectativa do que uma protagonista pode ser”, disse o produtor executivo Sev Ohanian, numa mesa redonda em que a Lusa participou.
E o primeiro sinal é que os hotéis de praia do grupo já reabriram para a temporada de Verão. Conheça algumas propostas do maior grupo hoteleiro português.
Para celebrar os 35 anos do prato mais icónico do Monte Mar, os filetes de pescada com arroz de berbigão e molho tártaro, foi criada uma ilustração exclusiva com assinatura de Paulo Albuquerque “Cesáh”.
A campanha dá vida a este conceito com um novo conjunto de anúncios que mostram pessoas de diferentes idades e origens a conectarem-se através de M&M’s.
O seguro de bilheteira da Allianz Partners Portugal inclui a cobertura para imprevistos. Trata-se de uma cobertura que abrange qualquer acontecimento súbito e imprevisto, exterior à vontade do assegurado.
No universo do colecionismo de luxo, os carros desportivos e de luxo deixaram de ser o auge da exclusividade. A mais recente demonstração dessa mudança vem da Austrália.
No universo do colecionismo de luxo, os carros desportivos e de luxo deixaram de ser o auge da exclusividade. A mais recente demonstração dessa mudança vem da Austrália.
No universo do colecionismo de luxo, os carros desportivos e de luxo deixaram de ser o auge da exclusividade. A mais recente demonstração dessa mudança vem da Austrália.
No universo do colecionismo de luxo, os carros desportivos e de luxo deixaram de ser o auge da exclusividade. A mais recente demonstração dessa mudança vem da Austrália.
A marca destacou-se pelas suas estratégias digitais ousadas e eficazes, como a campanha viral com a atriz Sydney Sweeney (da série “Euphoria”), que incluía um sabonete de edição limitada feito com água do seu banho.
A marca destacou-se pelas suas estratégias digitais ousadas e eficazes, como a campanha viral com a atriz Sydney Sweeney (da série “Euphoria”), que incluía um sabonete de edição limitada feito com água do seu banho.
A marca destacou-se pelas suas estratégias digitais ousadas e eficazes, como a campanha viral com a atriz Sydney Sweeney (da série “Euphoria”), que incluía um sabonete de edição limitada feito com água do seu banho.
A marca destacou-se pelas suas estratégias digitais ousadas e eficazes, como a campanha viral com a atriz Sydney Sweeney (da série “Euphoria”), que incluía um sabonete de edição limitada feito com água do seu banho.
A campanha dá vida a este conceito com um novo conjunto de anúncios que mostram pessoas de diferentes idades e origens a conectarem-se através de M&M’s.