À margem da apresentação da nova imagem da empresa, que se realizou esta manhã em Lisboa, a Marketeer conversou com Teresa Pape Alvim, directora de Marketing da Repsol em Portugal, sobre a estratégia para a área da música.
O executivo espanhol, ex-CEO e presidente da Inditex, ocupa atualmente o cargo de vice-presidente e conselheiro independente principal da gigante suíça.
O presidente executivo (CEO) da OpenAI, Sam Altman, denunciou que os seus trabalhadores receberam da Meta ofertas de bónus de 100 milhões de dólares (86 milhões de euros) para trocar a empresa pela dona do Facebook.
Esta presença da marca integra-se na campanha global “Partilha uma Coca-Cola”, que será reforçada no recinto com experiências únicas e prémios para os verdadeiros fãs de música.
Para Francisco Bastos, vários pontos foram fulcrais para alavancar a notoriedade da marca, sendo um deles as drageias Bonjour que ainda mantêm e mesma receita e processo de fabrico.
O investimento inicial na marca impulsiona resultados comerciais superiores, de acordo com os dados de uma pesquisa da IPA e na plataforma de monitorização de marcas Tracksuit, apoiada pela TwentyFirstCenturyBrand e pela Depop.
Os prémios foram atribuídos nas categorias de Creative Data e Direct, reconhecendo a originalidade e impacto da campanha que desafiou os portugueses a descobrirem etiquetas escondidas nos seus móveis IKEA.
Fundado em setembro de 2024, o BrightGroup alia a experiência de atendimento personalizado das lojas físicas à tecnologia, com o objetivo de recriar essa proximidade no mundo digital.
Finalista na categoria Media – Breakthrough on a Budget, a ação destacou-se pela forma original como comunicou a importância da poupança de água a quem visita a região.
Nova bebida tem "Alma Portuguesa" que é, acima de tudo, um mergulho no mar que une, apaixona e remete para momentos de convívio descontraídos e genuínos.
As eleições autárquicas aproximam-se e já se fazem notar. Estamos oficialmente em pré-campanha e intensificam-se os erros. Uns são velhos conhecidos. Outros mascaram-se com roupagens mais modernas, como se um vídeo em drone ou um reel com trilha emocional compensassem a ausência de verdade e de cont
Este balanço ilustra um retrato de um comportamento de consumo mais consciente dos portugueses e reforça a importância crescente da economia circular no dia a dia.
A Betclic anunciou a transmissão em direto do Mundial de Clubes através da sua aplicação, permitindo aos utilizadores registados acompanhar todos os jogos do torneio sem sair da plataforma.
A Betclic anunciou a transmissão em direto do Mundial de Clubes através da sua aplicação, permitindo aos utilizadores registados acompanhar todos os jogos do torneio sem sair da plataforma.
Os assinantes da Netflix poderão assistir aos canais televisivos TF1 e aos conteúdos da TF1+ na plataforma americana a partir do verão de 2026, anunciou hoje a empresa de ‘streaming’.