O investimento inicial na marca impulsiona resultados comerciais superiores, de acordo com os dados de uma pesquisa da IPA e na plataforma de monitorização de marcas Tracksuit, apoiada pela TwentyFirstCenturyBrand e pela Depop.
Os prémios foram atribuídos nas categorias de Creative Data e Direct, reconhecendo a originalidade e impacto da campanha que desafiou os portugueses a descobrirem etiquetas escondidas nos seus móveis IKEA.
Fundado em setembro de 2024, o BrightGroup alia a experiência de atendimento personalizado das lojas físicas à tecnologia, com o objetivo de recriar essa proximidade no mundo digital.
Finalista na categoria Media – Breakthrough on a Budget, a ação destacou-se pela forma original como comunicou a importância da poupança de água a quem visita a região.
Nova bebida tem "Alma Portuguesa" que é, acima de tudo, um mergulho no mar que une, apaixona e remete para momentos de convívio descontraídos e genuínos.
As eleições autárquicas aproximam-se e já se fazem notar. Estamos oficialmente em pré-campanha e intensificam-se os erros. Uns são velhos conhecidos. Outros mascaram-se com roupagens mais modernas, como se um vídeo em drone ou um reel com trilha emocional compensassem a ausência de verdade e de cont
Este balanço ilustra um retrato de um comportamento de consumo mais consciente dos portugueses e reforça a importância crescente da economia circular no dia a dia.
A Betclic anunciou a transmissão em direto do Mundial de Clubes através da sua aplicação, permitindo aos utilizadores registados acompanhar todos os jogos do torneio sem sair da plataforma.
Os assinantes da Netflix poderão assistir aos canais televisivos TF1 e aos conteúdos da TF1+ na plataforma americana a partir do verão de 2026, anunciou hoje a empresa de ‘streaming’.
A crescente presença de publicidade a apostas online nas redes sociais e meios de comunicação, muitas vezes protagonizada por celebridades e influenciadores digitais, está a levantar sérias preocupações sobre o impacto deste fenómeno nos jovens.
A Marketeer apresentou a talk “Tendências para as Férias de Verão 2025”, tendo como base o mais recente barómetro da Europ Assistance, em parceria com a Ipsos, que revelou como os portugueses estão a planear as suas férias num contexto de maior contenção orçamental, mas com uma vontade crescente de
Este estudo, intitulado “Confiança, utilização e atitudes em relação à IA”, conta com a participação de mais de 48 mil pessoas de 47 países, incluindo Portugal, onde foram registados mais de 1.000 inquiridos.
A panificadora fundada por Joaquim Costa e a sua mulher Rita Ferreira renasce com uma identidade renovada e uma visão orientada para o futuro. A Marketeer foi conhecer 'os cantos à casa' pela mão de Deborah Barbosa, CEO da C&F - Pão de Rio Maior.
A panificadora fundada por Joaquim Costa e a sua mulher Rita Ferreira renasce com uma identidade renovada e uma visão orientada para o futuro. A Marketeer foi conhecer 'os cantos à casa' pela mão de Deborah Barbosa, CEO da C&F - Pão de Rio Maior.