O Instagram decidiu permitir algo que os utilizadores pedem há anos: a possibilidade do utilizador reorganizar publicações no perfil como bem entende e isto é bom para as marcas e artistas. Saiba porquê.
Ferro Gaita, New Max, Fábia Rebordão e Karyna Gomes estão entre os artistas e projetos que integram a programação Jardim de Verão, de entrada gratuita, que acontece na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a partir de 21 de junho.
A programação especial do Eden Villas & Apartments, o Octant Ponta Delgada, o Dolce CampoReal Lisboa, o The Patio Suite Hotel e o Octant Évora convida a experiências únicas em Portugal continental e nos Açores.
Já chegou a Portugal e tem vindo a ganhar cada vez mais força na Europa uma tendência de consumo que mistura economia circular, entretenimento e uma boa dose de sorte: os eventos e lojas de “pacotes perdidos”.
São duas propostas distintas, no mesmo local, que prometem uma noite memorável, quer com os sabores intensos do Peru ou quer com a alma das festas populares portuguesas.
Segundo um comunicado da Anacom, do total de reclamações recebidas entre janeiro e março, 30% foram relativas ao Facebook, 15% ao Instagram e 4% ao Whatsapp.
A marca transforma o aroma da natureza em extinção num alerta sensorial pela biodiversidade. Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, celebrado a 5 de Junho, O Boticário lançou “Extinto”, uma experiência olfactiva inovadora que une perfumaria e sustentabilidade.
Esta parceria tem como principal objetivo a integração da Inteligência Artificial avançada nas marcas da Mattel, prometendo criar produtos e experiências com IA que enfatizem a inovação, a privacidade e a segurança para as crianças de todo o mundo.
Sob o mote “Vais pela música. Ficas pela Alegria” a novidade para este ano será o lançamento de Casal Garcia Sangria Frutos Tropicais, disponível para além das referências habituais de vinhos e sangrias e dos Fruitzy Morango e Maracujá.
Localizada no piso 0, junto à Porta dos Navegantes, a loja destaca-se com uma grande fachada digital totalmente revestida por ecrãs LED, que transformam a montra numa experiência visual imersiva e inovadora.
A distinção foi atribuída ao Cortes do Reguengo Reserva Branco 2023, do Douro, e ao Paço dos Infantes Antão Vaz 2022, do Alentejo nos "50 Great White Wines of the World 2025"
Desenvolvidos com uma equipa própria de nutricionistas, os produtos Continente Equilíbrio cumprem os critérios da Direção-Geral da Saúde e estão alinhados com os programas nacionais de promoção de uma alimentação saudável .
Desenvolvida pela Dentsu Creative, a campanha conta com a presença de algumas das maiores marcas do mercado nacional e de diferentes setores de atividade.
A edição especial de Sumol Limão, que conta com 46 praias nas embalagens, de Norte a Sul, passando pelas Ilhas, entra como protagonista desta história que promete despertar as memórias de cada um.