O consumo de notícias através das redes sociais no mercado português é centrado em poucas plataformas, com o Facebook a liderar, seguido do WhatsApp, de acordo com o Digital News Report Portugal 2025 (DNRPT25) hoje divulgado.
Mais de metade dos inquiridos espanhóis afirma confiar mais nas recomendações da IA do que nas de influencers, tradicionalmente usados pelas marcas para gerar proximidade com o público.
A Lusíadas Saúde juntou-se às seguradoras Allianz, Médis e Multicare para substituir o gás anestésico desflurano por uma outra solução mais sustentável.
A iniciativa apoia os agricultores na gestão da água, na preservação do solo e na melhoria das condições de trabalho, incentivando práticas agrícolas mais sustentáveis.
Projecto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio subsidiadas pela fundação e destinadas a pessoas com limitações sensoriais, motoras e cognitivas.
A Brand Finance, consultora líder na avaliação de marcas, testa 6.000 das maiores marcas do mundo e publica mais de 100 relatórios, classificando as marcas em todos os setores e países. As 25 marcas portuguesas mais valiosas e fortes estão incluídas no ranking Brand Finance Portugal 25 2025.
Um dos eléctricos mais vendidos da Europa, o Enyaq surge renovado com um visual marcante, maior autonomia, novos sistemas de assistência e funcionalidades digitais melhoradas.
De 8 a 11 de julho a plataforma disponibiliza milhares de ofertas com poupanças em produtos básicos para a despensa, snacks, para a casa, regresso às aulas, produtos de saúde e cuidados pessoais, para animais de estimação e até em artigos de luxo.
A consultora OnStrategy apresenta os resultados referentes às Marcas Portuguesas Mais Valiosas em 2025, calculado de acordo com a metodologia de Royalty Relief e desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671.
A consultora OnStrategy apresenta os resultados referentes às Marcas Portuguesas Mais Valiosas em 2025, calculado de acordo com a metodologia de Royalty Relief e desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671.
A estratégia de expansão na fibra têm-se "refletido no aumento continuado do número de clientes do seu serviço fixo, que já supera um milhão", segundo a empresa.
A estratégia de expansão na fibra têm-se "refletido no aumento continuado do número de clientes do seu serviço fixo, que já supera um milhão", segundo a empresa.
A estratégia de expansão na fibra têm-se "refletido no aumento continuado do número de clientes do seu serviço fixo, que já supera um milhão", segundo a empresa.
A estratégia de expansão na fibra têm-se "refletido no aumento continuado do número de clientes do seu serviço fixo, que já supera um milhão", segundo a empresa.
Inspirada pelo orgulho nacional, a marca de calçado apresenta uma campanha que combina tradição e modernidade, celebrando a sofisticação e essência do estilo português
Inspirada pelo orgulho nacional, a marca de calçado apresenta uma campanha que combina tradição e modernidade, celebrando a sofisticação e essência do estilo português
Inspirada pelo orgulho nacional, a marca de calçado apresenta uma campanha que combina tradição e modernidade, celebrando a sofisticação e essência do estilo português
Empresa refere tratar-se de “uma medida única” no mercado, que coloca “Portugal na linha da frente da inovação a nível europeu” (fora da Europa, a medida já existe em mercados como o Brasil ou os Estados Unidos).
Empresa refere tratar-se de “uma medida única” no mercado, que coloca “Portugal na linha da frente da inovação a nível europeu” (fora da Europa, a medida já existe em mercados como o Brasil ou os Estados Unidos).