O Portugal Fashion, evento de moda portuguesa, regressa ao Porto de 01 e 05 de julho para celebrar 30 anos com uma edição especial, em que mais de 30 ‘designers’ apresentam as suas coleções no Porto, em Famalicão, Matosinhos e Gondomar.
O TGB – The Good Burger, marca do grupo Restalia, revela os hambúrgueres mais consumidos pelos portugueses até ao momento, apontando tendências claras nas preferências dos consumidores nacionais neste primeiro semestre do ano.
Ranking é liderado pela ByteDance, empresa-mãe do TikTok, que atinge 2658 pontos no brand power, ultrapassando gigantes ocidentais no entretenimento digital.
O objetivo é abranger todos os casos de uso (pagamentos pessoais e comerciais, tanto online como em loja) nos mercados das soluções participantes. Prevê-se que o estudo em curso esteja concluído até ao final do verão.
Com a entrada dos táxis na plataforma, espera-se uma redução dos tempos de espera e uma maior eficiência em horas de ponta. A integração arranca na região do Porto e vai alargar-se para outras regiões ao longo do terceiro trimestre
Dezenas de t-shirts desportivas personalizadas por hora, centenas de consumidores envolvidos e filas constantes nas lojas. Foi este o balanço da ativação promovida pela Brandp para a PepsiCo, entre 23 e 25 de maio.
Nova plataforma visa "facilitar a comunicação entre passageiros e guides, regulamentando e organizando o mercado de Tuk Tuks em Lisboa", conforme descrito pela marca.
As jovens publicam conteúdos completamente diferentes em cada plataforma: enquanto o Instagram as incentiva a parecerem perfeitas e com menos roupa, o TikTok é o espaço para se apresentarem de forma espontânea e autêntica.
A Europalco, maior fornecedora de soluções para eventos e espetáculos no Sul da Europa, vai marcar presença na The Meetings Show 2025, que se realiza em Londres a 25 e 26 de junho.
Segundo cálculos da União Europeia, em 2020, os smartphones e os tablets consumiram 36,1 terawatts-hora de energia primária, que é a energia disponível na natureza antes de ser convertida ou transformada.
O estudo foi conduzido por Felipe Thomaz, professor associado de marketing na Saïd Business School, parte da Universidade de Oxford, e Stuart Bowden, diretor global de estratégia e produto da agência de media Wavemaker.
O Young Lions distingue jovens criativos vencedores das edições nacionais promovidas em Portugal pela MOP, em colaboração com marcas patrocinadoras que lançam os respetivos briefings para cada uma das sete categorias a concurso.
O Young Lions distingue jovens criativos vencedores das edições nacionais promovidas em Portugal pela MOP, em colaboração com marcas patrocinadoras que lançam os respetivos briefings para cada uma das sete categorias a concurso.
O Young Lions distingue jovens criativos vencedores das edições nacionais promovidas em Portugal pela MOP, em colaboração com marcas patrocinadoras que lançam os respetivos briefings para cada uma das sete categorias a concurso.
O Young Lions distingue jovens criativos vencedores das edições nacionais promovidas em Portugal pela MOP, em colaboração com marcas patrocinadoras que lançam os respetivos briefings para cada uma das sete categorias a concurso.
Face à proibição de publicidade nas áreas de competição, o maior grupo de luxo do mundo encontrou formas criativas de promover o seu patrocínio de 150 milhões de euros ao maior evento desportivo do planeta.
Face à proibição de publicidade nas áreas de competição, o maior grupo de luxo do mundo encontrou formas criativas de promover o seu patrocínio de 150 milhões de euros ao maior evento desportivo do planeta.
Face à proibição de publicidade nas áreas de competição, o maior grupo de luxo do mundo encontrou formas criativas de promover o seu patrocínio de 150 milhões de euros ao maior evento desportivo do planeta.
Face à proibição de publicidade nas áreas de competição, o maior grupo de luxo do mundo encontrou formas criativas de promover o seu patrocínio de 150 milhões de euros ao maior evento desportivo do planeta.
O relatório atribui esta estagnação a um ambiente internacional marcado por tensões entre blocos económicos, conflitos armados, crises climáticas e ambientais que ameaçam cada vez mais os ecossistemas e a paralisação das cimeiras multilaterais.
O relatório atribui esta estagnação a um ambiente internacional marcado por tensões entre blocos económicos, conflitos armados, crises climáticas e ambientais que ameaçam cada vez mais os ecossistemas e a paralisação das cimeiras multilaterais.