Economista João Duque antecipava que só o verão traria um corte, mas diz agora ao SAPO que Christine Lagarde terá de agir com mais cautela do que se esperava. Conflito em Israel, com envolvimento do Irão, e atraso do banco central americano em fazer cortes devem pôr juros nos 3,75% em junho.
Fátima Lopes nasceu no Funchal em 1965, ainda não vivia num país livre, mas nunca se apercebeu disso. Quando se dá a revolução do 25 de abril de 1974 era uma miúda de nove anos já a brincar com as roupas e os looks das bonecas. É na moda que deu, e continua a dar, cartas e reconhece que não seria na
Grupo de saúde da José de Mello investiu 11 milhões de euros para distribuir bónus a 5.225 colaboradores em "reconhecimento do contributo para os resultados obtidos". O SAPO teve acesso a comunicação interna enviada aos colaboradores, que fala num valor médio de 1,3 salários.
Com mais de 20 anos de carreira e desde 2018 editora online da TSF, do Global Media Group, a jornalista aceitou o convite da Bauer Media para "supervisionar e liderar a equipa de redação, mas também para apoiar a produção de podcasts e conteúdos similares".
Gonçalo Lobo Xavier antecipa ao SAPO os objetivos da Visão Estratégica 2026 da associação que junta as empresas de distribuição. Plano de futuro está centrado nas pessoas e é apresentado hoje, em Monsanto, com presença do secretário de Estado da Economia.
Psicóloga e ativista política vai lançar a sua candidatura às eleições para o Parlamento Europeu, que acontecem a 9 de junho, nesta quinta-feira, pelas 18.00. "Eu não consigo ficar calada" é o mote que a leva nas listas do ADN, sabe o SAPO.
Num ano em que a faturação ultrapassou os 700 milhões de euros, dona de marcas como Cerelac e Nespresso fez compras de 250 milhões de euros a cerca de 900 fornecedores portugueses. Em entrevista exclusiva ao SAPO, a CFO em Portugal, Silvia Balcells, sublinha que a sustentabilidade é um caminho levad
O primeiro-ministro sabe que não tem tempo a perder e já começou a cumprir o projeto que lhe deu a vitória a 10 de março. O que ajuda a explicar o desespero de um PS que agora lhe exige tudo aquilo que o PS não fez nos últimos nove anos. É mesmo de rir.
Governo aposta na redução de impostos para famílias. Entre as principais medidas explicadas por Pedro Fugas, partner da EY, conta-se a diminuição do peso dos impostos sobre o trabalho (IRS) e incentivos para jovens, a criação de um Suplemento Remunerativo Solidário que garanta mais dinheiro no bolso
Decisão de aumentar em apenas 0,3% o financiamento ao privado, enquanto o valor definido para o setor público ascende a 4,3%, deixou hospitais "chocados" e sem margem de manobra. Federação Francesa de Hospitalização Privada entra em greve dia 3 de junho, contra medida "de uma violência sem precedent
ISQ leva a Coimbra Labsummit 2024 para debater ideias que tragam desenvolvimento e sustentabilidade aos setores industriais e às áreas laboratoriais. Durante três dias, o foco estará em estimular a inovação e a colaboração para construir um modelo de futuro.