O filme, que estreia esta quinta-feira nas salas de cinema, promete trazer uma nova dimensão emocional à história da improvável amizade entre uma menina havaiana e um extraterrestre.
Diamantes e pedras preciosas captaram todas as atenções, adornando colares esculturais, brincos imponentes e pulseiras dignas de contos de fadas. Estrelas como Angelina Jolie e Carla Bruni desfilam com peças que não passam despercebidas, confirmando Cannes como uma das vitrines mais elegantes do mun
Na mensagem divulgada hoje na sua conta oficial da rede social Weibo - equivalente chinês da X, censurada na China -, o presidente executivo (CEO) da Xiaomi adiantou que se trata de um plano de investimento "contínuo e de longo prazo".
Chardon vai substituir Thierry Koskas à frente da Citroën em 02 de junho e vai reportar ao responsável de operações da zona alargada da Europa, Jean-Philippe Imparato, refere o grupo em comunicado hoje divulgado.
Esta campanha em tempo real destaca o potencial único do OOH digital na criação de campanhas flexíveis, instantâneas e com elevado potencial de engagement, capazes de responder aos grandes momentos da atualidade.
O anúncio, que tinha como objetivo promover os novos ténis A'One, tornou-se o centro de acusações de plágio por parte da cineasta independente Natalie Jasmine Harris.
A 15.ª edição do festival de curtas-metragens portuguesas organizado pelo Arte Institute conta com nove filmes e começa na quarta-feira no Lincoln Center, em Nova Iorque.
A ferramenta, disponível previamente para utilizadores do ChatGPT Pro, Team e Enterprise, pretende libertar os developers para se focarem em problemas mais criativos e estratégicos.
Este prémio, que reforça o plano de cooperação e colaboração criativa internacional da BRO Cinema com várias das maiores agências mundiais, revela também a capacidade portuguesa de criar condições multidisciplinares que trazem o melhor de vários universos criativos do panorama audiovisual a Portugal
Sob o mote “O Sol e a nossa Pele: Uma Aventura de Proteção”, a iniciativa pretende educar as crianças para hábitos saudáveis de exposição solar, com foco na prevenção desde a infância.
A Executive Creative Director and Partner da Uzina sublinha à Marketeer a importância que esta distinção tem, tanto para a criatividade nacional, como para o mercado global
Com o lema “A Arte do Sono Perfeito”, a marca estreia-se com uma gama de produtos que inclui colchões, camas, almofadas e edredões, desenvolvidos com foco no conforto.
A ação será amplificada através de uma forte presença em TV, outdoor, pontos de venda e meios digitais, reforçando a ligação emocional da marca com os momentos de descontração e partilha - agora também com a emoção do desporto-rei.
Segundo comunicado da estação, com uma média de 14,0% de share e 553 mil telespectadores, a SIC destacou-se entre os principais canais em sinal aberto.
Peça é apresentada em parceria com o Atelier Daciano da Costa, numa iniciativa que reforça o compromisso das duas entidades com a preservação e valorização do património do design nacional.
A nova loja de produtos de maquilhagem, higiene pessoal, limpeza e algumas opções alimentares, com descontos que chegam aos 70% está a aterrar em força em Portugal.