Decorreu no dia 22 de Maio, em Chelas, em Lisboa, a inauguração do 12.º campo de futebol RePlay, promovido pela marca Lay’s, em parceria com entidades locais e organizações internacionais. A iniciativa integra-se no âmbito da final da UEFA Women’s Champions League, que será disputada no dia 24 de Ma
No mês em que se assinala o Dia Mundial da Reciclagem (17 de maio), o panorama da gestão de resíduos no Brasil continua a revelar desafios importantes.
Apesar de um cenário desafiante marcado pela inflação, mudança nos hábitos de consumo e aumento da concorrência – incluindo a pressão crescente das marcas próprias – o setor global de alimentação e bebidas mantém-se resiliente.
A estratégia reforça o papel da estação como marca emocional, transversal a várias gerações, e cada vez mais presente na vida dos ouvintes – dentro e fora da rádio.
Maye Musk partilha resultados do teste de aptidão do CEO aos 17 anos: "Foram sem precedentes". Sabe quanto Elon Musk teve no teste de aptidão informática aos 17 anos? A mãe acaba de revelar
Há aplicações que se destacam pelo catálogo extenso, embora também existam muitas outras ferramentas e aplicações interessantes disponíveis para dispositivos iPhone e Android.
Uma das garantias positivas da Amazon é que permite devolver artigos comprados de forma fácil e gratuita, desde que os requisitos do período de teste sejam cumpridos e os produtos não tenham sido utilizados.
O 27º Festival CCP 2025, que decorreu dia 23 de maio, no espaço da antiga Fábrica de Pão, teve inscritos 843 trabalhos a concurso, tendo chegado 388 a shortlist. Foram atribuídos no total 47 ouros, 66 pratas e 105 bronzes.
O cineasta e dissidente iraniano Jafar Panahi foi hoje galardoado com a Palma de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Cannes pelo filme “Um Simples Acidente”, rodado em segredo, anunciou a organização. O cineasta, de 64 anos, pôde deslocar-se a Cannes pela primeira vez em 15 anos para receber
A Heineken, patrocinadora global da UEFA Women’s Champions League desde 2021, está a marcar presença na Fan Zone dedicada à final desta competição. A Fan Zone está instalada na Praça do Comércio até ao final do ia de hoje.
A Heineken, patrocinadora global da UEFA Women’s Champions League desde 2021, está a marcar presença na Fan Zone dedicada à final desta competição. A Fan Zone está instalada na Praça do Comércio até ao final do ia de hoje.
A Heineken, patrocinadora global da UEFA Women’s Champions League desde 2021, está a marcar presença na Fan Zone dedicada à final desta competição. A Fan Zone está instalada na Praça do Comércio até ao final do ia de hoje.