Após promover o mais recente conjunto de recursos com tecnologia de IA, conhecido como Apple Intelligence, com a frase “Disponível agora”, a gigante tecnológica voltou atrás na afirmação.
Os media chamaram-lhe "Papa do Povo", uma marca que também circulou nas redes sociais para transformar o Papa Francisco num ícone que simbolizava os ideais progressistas da cultura popular dos anos 2010.
Saiam da frente, 'swifties' — há uma nova número um. A Forbes acaba de anunciar Lucy Guo, empreendedora e cofundadora da Scale AI, como a bilionária 'self-made' mais jovem do mundo, destronando a cantora Taylor Swift.
A Louis Vuitton aumentou o preço de uma das suas malas mais célebres nos Estados Unidos, em resposta à recente aplicação de tarifas de 10% sobre produtos oriundos da União Europeia.
Em 5 anos, a empresa já aumentou em 500% o volume de compras, tendo passado de um investimento de 217 milhões de euros para os atuais 1.400 milhões de euros.
Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone.
Desde o início do ano, a reputação dos Estados Unidos caiu a pique em 38 dos 42 países inquiridos em todo o mundo, com os mercados de consumo no Canadá e na Europa a apresentarem alguns dos maiores declínios.
Gustavo Cardoso, sociólogo e coordenador do MediaLab, e José Moreno, investigador da mesma entidade, estão a colaborar com o que Bruxelas designa como ‘Rapid Response System’ - RSS.
A Tiffany & Co. continua a surpreender ao revelar como até os detalhes mais discretos são cuidadosamente pensados para proporcionar uma experiência memorável ao cliente.
Promovido pela Academia Portuguesa de Seguros, o curso proporciona um conhecimento abrangente e prático das tecnologias e métodos mais atuais, explorando a sua aplicação no setor segurador.
Meghan Markle voltou ao microfone com o lançamento do seu novo podcast, "Confessions of a Female Founder", uma série de oito episódios criada em parceria com a Lemonada Media.
A mítica discoteca Tokyo, conhecida como um dos melhores espaços de música ao vivo em Lisboa, tem uma novidade que conquistou o público desde o primeiro momento: as noites de stand-up comedy.
Apesar de existirem empresas que cobram centenas de dólares por ano para remover esse tipo de informação, agora é possível fazê-lo de forma gratuita e relativamente rápida.
A Kaspersky alerta para um novo esquema de phishing no YouTube que está a atingir utilizadores desde o início de 2025, sobretudo em países como China, Bielorrússia, Cazaquistão e Rússia.
A iniciativa parte da premissa de que “é preciso uma aldeia para criar uma criança”, destacando o papel invisível, mas crucial, destas redes de apoio no bem-estar das mães e das famílias.
“Lisboa, ReclAMO-TE” desafia a ideia tradicional de turista, alargando o conceito também aos residentes, numa abordagem que combina humor e talento nacional.
A Gleba estabeleceu uma parceria com o Uber Direct para oferecer entregas ultra-rápidas do seu pão fresco, agora disponível em apenas 30 minutos para os clientes da loja online.