A Escolha do Consumidor realizou um estudo para analisar as tendências de consumo, prioridades de compra e expectativas de gastos das famílias portuguesas no regresso às aulas. De acordo com os dados obtidos, 34% das famílias prevê gastar entre 50€ a 100€ em material escolar por filho. Por sua vez,
O Pinterest acaba de estrear o “Thrift Shop”, uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores comprar peças vintage e em segunda mão diretamente na plataforma, sem sair do site ou app, segundo o Retail Technology Innovation Hub.
É durante as noites quentes de Verão que as cãibras nocturnas são mais frequentes e afectam mais pessoas. Por isso, esta altura do ano representa uma oportunidade estratégica para o suplemento Magnésio Supremo®.
Bolas de ténis em fim de vida e desperdício de maçã são dois dos componentes do calçado da portuguesa new.ve, que tem vido a dar passadas seguras no caminho da sustentabilidade.
Além de marcas de diferentes áreas e setores foram também premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 36 categorias às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta
Das 18h00 às 22h00, do dia 23 de agosto, uma Vernissage da artista Kown Jian, um showroom da marca Mauboussin e um Sunset único em parceria com a Porto Cruz, são a receita para um final de tarde memorável.
Num contexto em que crianças e jovens são influenciadas pelos mesmos sonhos, como ser futebolista, youtuber ou artista, a Staples pretende alertar para a ideia de que devem ter liberdade para explorarem as suas potencialidades e descobrir novos sonhos e talentos.
Desde que se conhece, que conhece Licor Beirão. A marca criada pelo pai, que José Carranca Redondo ajudou a promover, comunicar e levar ao mundo, e que entretanto já “passou” à nova geração, os filhos. Agora, confirma que a marca pode continuar a crescer mais ainda e chegar a novos mercados externos
Sempre fomos obcecados por perfeição! Hoje, são os feeds de Instagram (e de todas as redes sociais) milimetricamente impecáveis, as campanhas publicitárias “hipereditadas” com estéticas pasteurizadas que se tornaram verdadeiros filmes de Hollywood, e as desculpas das marcas são ensaiadas com precisã
Sempre fomos obcecados por perfeição! Hoje, são os feeds de Instagram (e de todas as redes sociais) milimetricamente impecáveis, as campanhas publicitárias “hipereditadas” com estéticas pasteurizadas que se tornaram verdadeiros filmes de Hollywood, e as desculpas das marcas são ensaiadas com precisã
A empresa portuguesa de gestão de uniformes Skypro veste da cabeça aos pés as tripulações de algumas das principais companhias aéreas do mundo, como a TAP, a Qatar Airways ou a Emirates, mas também a polícia sueca.
Além de marcas de diferentes áreas e setores foram também premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 36 categorias às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta.
Das iniciais alpargatas que conquistaram Portugal, a Paez quis ir mais além e hoje é uma marca plural e transversal em produto com colecções para todos os momentos e estações do ano.