Além de marcas de diferentes áreas e setores foram também premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 36 categorias às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta
Das 18h00 às 22h00, do dia 23 de agosto, uma Vernissage da artista Kown Jian, um showroom da marca Mauboussin e um Sunset único em parceria com a Porto Cruz, são a receita para um final de tarde memorável.
Num contexto em que crianças e jovens são influenciadas pelos mesmos sonhos, como ser futebolista, youtuber ou artista, a Staples pretende alertar para a ideia de que devem ter liberdade para explorarem as suas potencialidades e descobrir novos sonhos e talentos.
Desde que se conhece, que conhece Licor Beirão. A marca criada pelo pai, que José Carranca Redondo ajudou a promover, comunicar e levar ao mundo, e que entretanto já “passou” à nova geração, os filhos. Agora, confirma que a marca pode continuar a crescer mais ainda e chegar a novos mercados externos
Sempre fomos obcecados por perfeição! Hoje, são os feeds de Instagram (e de todas as redes sociais) milimetricamente impecáveis, as campanhas publicitárias “hipereditadas” com estéticas pasteurizadas que se tornaram verdadeiros filmes de Hollywood, e as desculpas das marcas são ensaiadas com precisã
A empresa portuguesa de gestão de uniformes Skypro veste da cabeça aos pés as tripulações de algumas das principais companhias aéreas do mundo, como a TAP, a Qatar Airways ou a Emirates, mas também a polícia sueca.
Das iniciais alpargatas que conquistaram Portugal, a Paez quis ir mais além e hoje é uma marca plural e transversal em produto com colecções para todos os momentos e estações do ano.
Marca disse que "apresentar modelos de diferentes origens e tons de pele" fazia parte de seu compromisso "com a diversidade" para transmitir a ideia de que o produto "é adequado para todos".
Com o crescimento exponencial dos eSports, surge a questão: eles representam o futuro do atletismo? Enquanto eventos digitais atraem milhões de espectadores e geram receitas significativas, a comparação com esportes físicos levanta debates sobre o valor e o impacto de cada modalidade. As melhores ca
Seja dentro das empresas, através de eventos corporativos à medida, ou em projectos de palco como o Porto Comedy Night, a produtora Bang Produções tem um único objectivo: pôr o País a rir.
O mercado dos chás gelados tem estado agitado desde os últimos meses do ano passado e a disputa pelo melhor lugar ao sol parece estar longe de abrandar.
Eleita Marca do Ano na categoria de Electrónica de Consumo nos Prémios Marketeer, a Samsung consolida a sua posição de liderança no sector tecnológico. Este reconhecimento destaca o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento de soluções que transformam a vida dos consumidores.
Eleita Marca do Ano na categoria de Electrónica de Consumo nos Prémios Marketeer, a Samsung consolida a sua posição de liderança no sector tecnológico. Este reconhecimento destaca o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento de soluções que transformam a vida dos consumidores.
No total, o impacto deverá chegar aos 25 milhões de euros. Mas o crescimento tem sido anual, com as marcas a associarem-se cada vez mais a provas onde acreditam que é fácil obter retorno.
Este reconhecimento reforça o compromisso da marca em oferecer cervejas de excelência para todos os consumidores, incluindo os que necessitam ou optam por uma alimentação isenta de glúten.