A Torres Novas acaba de lançar a coleção Nazaré, uma ode à autenticidade da mesa nacional, com inspiração direta na paleta vibrante e na simplicidade encantadora da vila piscatória que lhe dá nome.
O gigante do streaming Netflix anunciou resultados surpreendentes no 2.º trimestre de 2025: receitas de 11,08 mil milhões de dólares (crescimento de 16% face ao período anterior) e lucros operacionais de 3,1 mil milhões (+7%)
Em 2024, os bonecos Labubu transformaram-se num fenómeno global: o brinquedo “ugly‑cute” da Pop Mart conquistou fãs com o seu design excêntrico, embalagens em blind box e edições limitadas
O MOve-te proporciona aos jovens uma primeira experiência em contexto profissional, num ambiente próximo, acompanhado e orientado, através de estágios remunerados de curta duração nas lojas MO.
No eco frenético do marketing atual, Todd Kaplan, CMO da Kraft Heinz na América do Norte, lança desafios aos profissionais: comunicar não basta; é preciso inserir a marca no pulsar da cultura
Recentemente, a empresa anunciou a construção de vários centros de dados, com grande potência, para aumentar as suas capacidades de desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA).
"Não houve nenhuma interferência política", nem "nenhuma pressão para procedermos essa reorganização", a qual "era absolutamente necessária para proceder à transformação digital", asseverou Nicolau Santos.
Preta Gil faleceu no passado domingo, 20 de julho de 2025, em Nova Iorque, aos 50 anos, onde se encontrava a recuperar de um tratamento contra cancro colorretal, diagnosticado no início de 2023.
A fabricante chinesa de veículos elétricos BYD estabeleceu uma nova parceria estratégica com o FC Internazionale Milano, assumindo o papel de Parceira Automóvel Global do clube italiano.
Vivemos mergulhados num mar de informação. Entre notificações, redes sociais, artigos, vídeos e podcasts, o acesso ao conhecimento nunca foi tão fácil nem tão caótico.