A Tivoli Hotels & Resorts continua a sua expansão em Portugal, com a abertura do Tivoli Estela Golf & Lodges, uma propriedade constituída por elegantes e confortáveis lodges, situada na Póvoa de Varzim.
A chegada oficial da estação mais quente do ano traz consigo os dias de calor, os intermináveis mergulhos na piscina e os finais de tarde na praia a apreciar o pôr-do-sol.
Com o aumento constante dos preços, viajar torna-se um verdadeiro desafio para quem tem um orçamento limitado. Ainda assim, férias inesquecíveis não precisam de custar uma fortuna!
O Algarve tem, a partir de agora, um sofisticado refúgio, perfeito para celebrar os fins de tarde e noites quentes de verão: o Zénite Rooftop Bar, localizado no Kimpton Atlântico Algarve
2 milhões e 211 mil portugueses referem ter utilizado toalhitas húmidas para bebé e/ou criança em casa nos últimos 12 meses, de acordo com estudo TGI da Marktest.
NESCAFÉ® dá início a um novo capítulo na sua história com o lançamento da campanha Cold Coffee, marcada pelo compromisso da marca em criar a tendência de consumo de café a frio, em casa.
A confiança é a base do sucesso em qualquer mercado financeiro. No competitivo universo dos Contratos por Diferença (CFDs), onde decisões rápidas e bem fundamentadas são cruciais, ganhar e preservar a confiança dos clientes pode ser um grande desafio.
A Marktest assinala 10 anos desde o lançamento da web App Municípios Online. Esta aplicação permite conhecer o país e analisar como evoluiu nos últimos anos, desde a sua primeira edição em 2014.
A profissional traz uma sólida experiência na gestão financeira e hoteleira para impulsionar a estratégia de marketing, branding e comunicação do grupo.
A profissional traz uma sólida experiência na gestão financeira e hoteleira para impulsionar a estratégia de marketing, branding e comunicação do grupo.
Esta linha chega nas variedades de Queijo, Tex Mex e Fajita, procurando responder à procura crescente dos portugueses por soluções para as refeições do dia-a-dia,.
Esta linha chega nas variedades de Queijo, Tex Mex e Fajita, procurando responder à procura crescente dos portugueses por soluções para as refeições do dia-a-dia,.
Esta linha chega nas variedades de Queijo, Tex Mex e Fajita, procurando responder à procura crescente dos portugueses por soluções para as refeições do dia-a-dia,.
Esta linha chega nas variedades de Queijo, Tex Mex e Fajita, procurando responder à procura crescente dos portugueses por soluções para as refeições do dia-a-dia,.
Esta linha chega nas variedades de Queijo, Tex Mex e Fajita, procurando responder à procura crescente dos portugueses por soluções para as refeições do dia-a-dia,.
Nuno Antunes e Susana Marques, diretores do Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education explicam como esta filosofia se concretiza na estrutura, nos conteúdos e na experiência oferecida aos participantes.
Nuno Antunes e Susana Marques, diretores do Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education explicam como esta filosofia se concretiza na estrutura, nos conteúdos e na experiência oferecida aos participantes.
Nuno Antunes e Susana Marques, diretores do Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education explicam como esta filosofia se concretiza na estrutura, nos conteúdos e na experiência oferecida aos participantes.