Tiago Jaqueta tem quatro pretendentes no programa da SIC, Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias, mas é com Maria que o clima pode estar a aquecer...
Jaehyun, cujo nome verdadeiro era Shim Jaehyun, morreu aos 23 anos após uma batalha contra uma leucemia. Este ficou conhecido por pertencer à banda F.ABLE. No entanto, nos últimos anos, viveu longe das luzes da ribalta.
Patrícia Palhares mostrou-se solidária para com os familiares de Diogo Jota. O craque, de 28 anos, perdeu a vida num acidente de carro, esta quinta-feira, dia 3 de julho.
Sérgio Rosado, dos Anjos, reagiu publicamente à morte de Diogo Jota. O futebolista morreu na madrugada de quinta-feira, 3 de julho, aos 28 anos, vítima de um trágico acidente de viação.
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, manifestou-se após a morte de Diogo Jota, que também jogava na seleção nacional. O futebolista morreu aos 28 anos, vítima de um acidente de carro.
A partilha foi feita nesta quarta-feira, 2 de julho, precisamente um dia antes de o futebolista ter perdido a vida num trágico acidente de viação em Espanha.
A cantora de 40 anos admitiu ter realizado vários abortos ao longo da sua vida. "Para ser honesta, já nem me lembro exatamente quantos. Quero dizer, talvez quatro ou cinco", disse num podcast.
A cantora Cuca Roseta juntou-se às dezenas de reações de figuras públicas portuguesas que esta quinta-feira, 3 de julho, não ficaram indiferentes à notícia da morte de Diogo Jota. O jogador de futebol e o irmão, André, perderam a vida na sequência de um trágico acidente de automóvel.
O programa 'Praça da Alegria' começou com uma notícia "triste", a partida inesperada de Diogo Jota, aos 28 anos, vítima de um acidente de carro. O irmão do jogador, o também futebolista André, morreu no mesmo acidente.
As reações à morte de Diogo Jota e do irmão, André, não param de surgir. Jessica Athayde, Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes e Patrícia Palhares mostraram-se devastadas e solidárias com os pais dos jogadores, a mulher de Diogo Jota e os três filhos menores que o craque deixou.
Hugo deu com a língua nos dentes e revela ter sido 'obrigado' a manter-se na experiência até ao fim, depois de várias reuniões com a produção. A culpada? Raquel.