
O mundo acordou com uma notícia trágica! Esta madrugada morreu Diogo Jota aos 28 anos e o irmão André Silva, aos 25 anos, após um acidente de viação em Espanha. De acordo com a CMTV, sabe-se agora o motivo pelo qual o futebolista não optou por viagem de avião.
“Diogo Jota, por vezes, optava por fazer viagens rodoviárias porque tinha um desconforto pulmonar, nada de grave, e como sabemos existe o ferry boat que fazem a ligação entre o sul de Inglaterra e a zona da Cantábria”, começou por dizer Vítor Pinto no canal.
“A informação que temos é que ele apanhou um ferry boat para Santander, portanto, isto significa que não era propriamente uma viagem de estrada desde Inglaterra até Portugal, neste caso, o Diogo Jota terá feito a viagem de ferry boat com o irmão, e terá saído em Santander e, lamentavelmente, o acidente acaba por acontecer já, não muito distante, desse ponto onde ele chegou à zona continental europeia”, continuou.
A CNN avança ainda que o internacional português terá sido operado ao pulmão. “Não estaria a fazer a viagem de avião porque foi operado recentemente e os médicos aconselham a que não viaje de avião. A cirurgia terá sido feita a um pulmão e daí ser desaconselhado a viajar de avião. Estava portanto a viajar de carro, não até Inglaterra, mas iria depois apanhar o barco em Santander para atravessar o canal para Inglaterra”, disseram no canal.
Texto: Maria Constança Castanheira: Fotos: Redes Sociais
Lamborghini terá ficado carbonizado! Corpos reconhecidos pela matrícula