
Foi no passado dia 22 de junho que Diogo Jota casou com o "grande amor da sua vida" após mais de uma década juntos. Quem o vestiu foi Paulo Battista, que disse estar "completamente em choque" com a morte do internacional português.
"Recebi a notícia ainda os meios de comunicação em Portugal não sabiam. Um amigo ligou-me a dar a notícia, não acreditei, confesso. Mas depois a Su [a sua esposa] ligou-me a confirmar", escreveu na legenda da fotografia de Diogo e do irmão, André Silva, que também não resistiu.
"A vida por vezes leva os melhores e a verdade é que o Diogo era das melhores pessoas que passou na minha vida. Tanto o Diogo como a Rute… Ainda a meio do mês de junho fui ao Algarve fazer as provas aos filhotes e ao Diogo, pois o casamento de ambos estava mesmo a chegar! Acabados de casar… acontece isto! Que m****! De repente, pais perdem dois filhos. De repente, filhos perdem o pai. De repente, a mulher perde o grande amor da vida dela. De repente, os amigos perdem um grande amigo", lamentou o alfaiate.
"Sou um agradecido à vida, mas neste momento, só penso… a vida é uma m****! Vivam ao máximo, digam às pessoas o quanto as amam. Ao Diogo: obrigado por tudo, por tudo mesmo. Foste e serás sempre um campeão", disse, acrescentando a letra de uma música em homenagem ao futebolista.