O evento, com o tema “O futuro do Marketing e o Marketing do futuro”, reuniu em palco vozes da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam atualmente o setor.
A marca, que patrocina as seleções nacionais de futebol em Portugal, disponibiliza bilhetes para o jogo final da Taça de Portugal Feminina e para o encerramento da fase de grupos da Liga das Nações, no Continente Online e nas lojas aderentes.
Durante os três primeiros meses de 2025, o Threat Analysis Group (TAG) da Google revelou ter eliminado 23.267 canais no YouTube como parte das suas operações contra campanhas de influência coordenadas.
A decisão foi anunciada pela fundação World Press Photo, a par das conclusões da investigação suscitada pelo documentário, que apontam para a possibilidade de "os fotógrafos Nguyen Thanh Nghe ou Huynh Cong Phuc terem estado em melhor posição para tirar a fotografia, em vez de Nick Út".
Hambúrgueres Crunchy Chicken, Delícias de Limão, Nuggets de Peru, Douradinhos de Pescada, Muslitos de Surimi, as batatas pré-fritas, são algumas sugestões de produtos recomendados.
Quando Nuno Cipriano, CEO da Vangest, viu Andrew Cotton enfrentar as ondas gigantes da Nazaré num documentário da HBO, percebeu que havia ali algo maior do que surf.
Garrafas são usadas em jantares com diplomatas, encontros informais ou cerimónias oficiais, segundo explicou José Luis Heras Cordón, responsável da empresa, ao jornal El Español.
Empresa revelou que o seu plano com publicidade já atraiu 94 milhões de subscritores, um crescimento significativo face aos 70 milhões registados em novembro.
Rádio liderada por Pedro Ribeiro alcança uma audiência acumulada de véspera de 21,1% e um reach semanal de 39,2%, assegurando uma quota de audiência de 26,3%.
A DAMM, empresa espanhola do setor alimentar, notificou hoje a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra dos direitos de exploração da marca Nestea em Portugal.
Com uma vista privilegiada sobre o oceano Atlântico e um ambiente que combina descontração e sofisticação, no Mistico saboreiam-se cocktails exclusivos ao final do dia.
A JUDAS assina a campanha de lançamento da amigo, a nova marca de telecomunicações que promete oferecer apenas o essencial – sem extras nem complicações.
As campanhas “A Receita do Ano”, do Continente, e “Fica bem contigo”, da Wells, valeram-lhes o reconhecimento internacional pela inovação e impacto no setor.
Relatório de Impacto 2024, agora divulgado, evidencia o compromisso contínuo da marca com as áreas de Alimentação, Pessoas e Planeta, com um foco especial na inclusão social, na educação e na promoção de estilos de vida saudáveis.