O setor das agências de publicidade e empresas de telemarketing em Portugal está a atravessar um período de crescimento expressivo, com um aumento superior a 10% no volume de negócios face ao ano anterior.
A Kaspersky identificou mais de 7 milhões de contas de serviços de streaming comprometidas em 2024, com a maioria dos registos a pertencerem à Netflix.
A Wikimedia Foundation, organização sem fins lucrativos responsável por projetos como a Wikipedia, uniu forças com a marca de moda sustentável ARMEDANGELS para lançar uma colaboração exclusiva que alia estilo, consciência ambiental e apoio à liberdade de imprensa.
O restaurante O Pica-Pau, no Príncipe Real, volta a reforçar a sua posição como referência em Lisboa para os amantes da cozinha tradicional portuguesa.
O The New York Times anunciou hoje um acordo com a Amazon que permite ao grupo de tecnologia usar os conteúdos do diário norte-americano para desenvolver os seus modelos de inteligência artificial generativa (IA).
Durante a 24ª Conferência da Marketeer, Bernardo Rodo (OMD Portugal) e Tiago Viegas (The Hotel) discutiram como a automação e a inteligência artificial (IA) estão a transformar o trabalho nas agências de meios.
Já chegou às lojas a mais recente coleção da Primark. Denominada RIO Collection é inspirada na estética vibrante brasileira, com motivos tropicais e alegres, nomeadamente folhas de palmeira e flores coloridas.
Está presente nos pequenos-almoços, em bolos caseiros e em inúmeras receitas do dia a dia. É acessível, fácil de encontrar e muitos a veem como um clássico da cozinha.
O jiaogulan, uma planta trepadeira originária das regiões montanhosas da China e do Sudeste Asiático, está a conquistar o interesse dos consumidores ocidentais graças aos seus alegados benefícios para a saúde.
Teresa Lameiras anunciou a sua saída da Direção de Comunicação e Marca do Grupo SIVA|PHS, encerrando um percurso de destaque no setor automóvel português.
Eliminar o álcool pode ser uma estratégia eficaz para quem deseja perder peso — mas nem todos estão prontos para abrir mão de um copo de vinho ou de um aperitivo ocasional.
Eliminar o álcool pode ser uma estratégia eficaz para quem deseja perder peso — mas nem todos estão prontos para abrir mão de um copo de vinho ou de um aperitivo ocasional.
Eliminar o álcool pode ser uma estratégia eficaz para quem deseja perder peso — mas nem todos estão prontos para abrir mão de um copo de vinho ou de um aperitivo ocasional.
A Universidade de Coimbra (UC) acaba de lançar a campanha nacional “É SÓ o teu futuro…sem pressão”. Uma proposta criativa que conjuga ironia, provocação e leveza visual para falar diretamente à nova geração de estudantes — especialmente aqueles que, neste momento, têm grandes decisões pela frente.
A Universidade de Coimbra (UC) acaba de lançar a campanha nacional “É SÓ o teu futuro…sem pressão”. Uma proposta criativa que conjuga ironia, provocação e leveza visual para falar diretamente à nova geração de estudantes — especialmente aqueles que, neste momento, têm grandes decisões pela frente.