O Turismo de Cascais acaba de lançar, em parceria com a Breeze, a plataforma Cascais For Tomorrow, uma ferramenta pioneira que permite a turistas e organizadores de eventos medir e compensar o impacto ambiental das suas estadias através do apoio a projetos locais.
A empresa espanhola Damm notificou a Concorrência do controlo exclusivo sobre a Padaria Portuguesa, que tem 84 lojas e duas fábricas, um negócio que foi conhecido no início deste mês.
A Renova acaba de inaugurar, na Igreja de Santa Cruz do Castelo, em Lisboa, a exposição de fotografia Amor Causa, da autoria do fotógrafo francês François Rousseau.
A Sumol voltou a marcar presença nos International Portuguese Music Awards (IPMA), renovando pelo terceiro ano consecutivo o seu patrocínio ao evento que celebra o talento musical da diáspora portuguesa.
O Lidl está de regresso às Festas de Lisboa pelo terceiro ano consecutivo, reforçando o seu compromisso com a tradição, a portugalidade e a proximidade às comunidades locais.
O setor das agências de publicidade e empresas de telemarketing em Portugal está a atravessar um período de crescimento expressivo, com um aumento superior a 10% no volume de negócios face ao ano anterior.
A Kaspersky identificou mais de 7 milhões de contas de serviços de streaming comprometidas em 2024, com a maioria dos registos a pertencerem à Netflix.
A Wikimedia Foundation, organização sem fins lucrativos responsável por projetos como a Wikipedia, uniu forças com a marca de moda sustentável ARMEDANGELS para lançar uma colaboração exclusiva que alia estilo, consciência ambiental e apoio à liberdade de imprensa.
O restaurante O Pica-Pau, no Príncipe Real, volta a reforçar a sua posição como referência em Lisboa para os amantes da cozinha tradicional portuguesa.
O The New York Times anunciou hoje um acordo com a Amazon que permite ao grupo de tecnologia usar os conteúdos do diário norte-americano para desenvolver os seus modelos de inteligência artificial generativa (IA).
Durante a 24ª Conferência da Marketeer, Bernardo Rodo (OMD Portugal) e Tiago Viegas (The Hotel) discutiram como a automação e a inteligência artificial (IA) estão a transformar o trabalho nas agências de meios.
Já chegou às lojas a mais recente coleção da Primark. Denominada RIO Collection é inspirada na estética vibrante brasileira, com motivos tropicais e alegres, nomeadamente folhas de palmeira e flores coloridas.
Já chegou às lojas a mais recente coleção da Primark. Denominada RIO Collection é inspirada na estética vibrante brasileira, com motivos tropicais e alegres, nomeadamente folhas de palmeira e flores coloridas.
Já chegou às lojas a mais recente coleção da Primark. Denominada RIO Collection é inspirada na estética vibrante brasileira, com motivos tropicais e alegres, nomeadamente folhas de palmeira e flores coloridas.
Já chegou às lojas a mais recente coleção da Primark. Denominada RIO Collection é inspirada na estética vibrante brasileira, com motivos tropicais e alegres, nomeadamente folhas de palmeira e flores coloridas.
Está presente nos pequenos-almoços, em bolos caseiros e em inúmeras receitas do dia a dia. É acessível, fácil de encontrar e muitos a veem como um clássico da cozinha.