André Ventura tem sido uma presença constante nas eleições desde 2017, incluindo autárquicas, legislativas e presidenciais. Esta repetida exposição garante tempo de antena.
Não preciso das luzes da ribalta, não vou mudar o mundo, mas o impacto que tenho junto de todos os que passam pela minha vida é o que me faz verdadeiramente feliz.
António Rito Batalha conclui que se os governos adotassem o mesmo nível de planeamento e preparação que as resseguradoras aplicam, as sociedades estariam muito mais protegidas.
O Almirante não se entende como um nacionalista porque não pensa que o valor supremo seja o ódio aos outros países. O Almirante veste a Bandeira e respira o Hino.
Como prometi não falar de política neste interregno eleitoral, esta é uma boa oportunidade para olhar para as novidades na oferta livreira. Como continuo a achar que um livro se lê melhor em papel e dado que as montras das livrarias apresentam o produto mais popular e não necessariamente o mais esti
O sistema mudou. Ventura pode agora dizer com propriedade que é mesmo candidato a primeiro-ministro. E é. Pode vir a ser, como Meloni ganhou em Itália.
O principal erro estratégico de Pedro Nuno Santos foi acreditar que o futuro tem de ser já, em vez de dar tempo para as coisas acontecerem no seu tempo certo.
O PS perdeu 365.507 votos, o BE passou de 274.029 para 119. 211 (menos quatro deputados, só restou Mariana Mortágua e menos 154.818 votos). A CDU perdeu um deputado, tem agora três, e viu voarem mais 21.382 votos. Se juntarmos o PAN, que passou de 118.579 para 80.850 (37.729 votos). Juntos, perderam
Enquanto o conceito de 'Smart City' se centrou na eficiência operacional e na modernização da infraestrutura, a ideia de "Cidade como Serviço" re-imagina a cidade como um prestador integrado de serviços essenciais ao cidadão, acessíveis através de uma interface digital unificada.
A Organização Mundial da Saúde estima que sete milhões de mortes anuais sejam atribuídas à poluição do ar, tornando essencial a adoção de medidas eficazes para reduzir as emissões de poluentes.
Pedro Nuno Santos cometeu um monumental erro político — verdadeiro suicídio — ao deixar-se ir para eleições. Talvez seja um sinal da falta de calma que deixa transparecer demasiadas vezes. Uma má característica para liderar um partido ou o país.
Para muitas pessoas, nas quais me incluo, as eleições e os resultados foram um desastre de proporções gigantescas. Eu pensei em emigrar mal vi as primeiras projeções. Porque nada será pior do que reconhecer que vivo noutro planeta. Porque as pessoas do meu país premeiam mentirosos, ladrões, corrupto
Marques Mendes foi o primeiro a avançar e foi o primeiro a abdicar (ainda que não o tenha feito formalmente). Falta saber se se cansou sozinho, se foi cansado pelas circunstâncias.