
Depois de garantir o técnico Armando Lopes, o emblema da Divisão de Honra da AFVR assegura um núcleo de ex-jogadores do clube aguiarense para a nova época.
O FC Santa Marta, equipa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), está a montar um plantel ambicioso para a época desportiva que se avizinha. Depois de garantir a contratação do treinador Armando Lopes, que orientava o SC Vila Pouca, o clube reforça-se agora com um grupo alargado de jogadores oriundos da mesma formação.
Ao todo, são sete os atletas que seguem o técnico no novo projeto desportivo. Do SC Vila Pouca chegam o guarda-redes André Ribeiro, os médios Jaime, Cipriano e Aguiar, e os avançados Dany Mota, Gui e Alex.
Esta aposta num núcleo já trabalhado por Armando Lopes indica uma clara intenção de dar continuidade a dinâmicas conhecidas e reforçar a coesão da equipa desde o início da temporada. O FC Santa Marta demonstra, assim, ambição e estabilidade no planeamento do seu plantel para a época 2025/2026.