
Continua a dar que fala o longo caso entre José Castelo Branco e Betty Grafstein. Recentemente, a joalheira norte-americana foi 'protagonista' de um vídeo partilhado por amigos próximos, onde a própria acusa o ainda companheiro de várias agressões, como socos na cabeça.
Esta segunda-feira, 7 de julho, o programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, teve acesso a um novo vídeo exclusivo de Betty, onde a própria volta a afirmar sobre o caso de várias joias "perdidas", numa acusação feita a Castelo Branco, já que a própria nunca as terá "visto", assim denuncia.
Antes, e após o primeiro vídeo publicado, a norte-americana diz: "Estou a dirigir-me à comunicação social para responder às críticas que têm sido feitas. Muitas pessoas pensam que não tenho consciência plena do que se passa e simplesmente se irritam comigo. Não sei. Parece que, em muitos casos, não consigo fazer nada bem. De qualquer das formas, quero agradecer (...) por todo o apoio, e que as pessoas não pensem que estou fora de mim", pode ouvir-se.
"Gostaria de compreender porque é que a minha amiga Marluce, eu vi que ela fez uma declaração a usar todas as minhas joias ou, pelo menos, algumas das minhas joias, e então gostava de saber onde é que está o resto delas", começou por salientar.
De seguida, Betty atribuiu culpas a Castelo Branco: "O José tem, e eu não tive uma única peça das minhas joias comigo, nem as vi, desde que o conheço", anotou.
"Eu conheço-o, e todas as declarações que fez, ele é um mentiroso, e eu odeio usar esta palavra. Mas infelizmente é a verdade. As pessoas deviam investigar isto a fundo, como eu vou fazer", garantiu a própria.