A afirmação das marcas chinesas no mercado, o novo paradigma da mobilidade e o imperativo da electrificação obrigam as marcas automóveis tradicionais a afinar estratégias e a carregar em dois pilares: emoção e ADN.
A DreamMedia foi notificada de uma providência cautelar com decretamento provisório, interposta no Tribunal Administrativo de Lisboa, que determina a suspensão temporária da exibição de imagem em cinco painéis digitais de grande formato no concelho de Loures, bem como a proibição de entrada em funci
Com mais espaço, tecnologia e um motor híbrido plug-in, a nova geração da Volkswagen California redefine o conceito de inovação e liberdade na estrada.
Tema de Capa O Futuro do Marketing e o Marketing do Futuro A 24.ª Conferência da Marketeer contou na plateia do Sagres Campo Pequeno com cerca de um milhar de convidados que ouviram ser debatidos temas como a expansão da Inteligência Artificial e os seus impactos nas agências e na criatividade. O cr
Portugal é um dos destinos mais acessíveis e exóticos para angolanos. Desde as praias douradas do sul de Portugal até cidades vibrantes como Porto e Lisboa, há algo para cada tipo de viajante. Planejando uma escapadela curta ou uma viagem de uma semana inteira? Este guia apresenta todos os locais im
O Turismo de Cascais acaba de lançar, em parceria com a Breeze, a plataforma Cascais For Tomorrow, uma ferramenta pioneira que permite a turistas e organizadores de eventos medir e compensar o impacto ambiental das suas estadias através do apoio a projetos locais.
A empresa espanhola Damm notificou a Concorrência do controlo exclusivo sobre a Padaria Portuguesa, que tem 84 lojas e duas fábricas, um negócio que foi conhecido no início deste mês.
A Renova acaba de inaugurar, na Igreja de Santa Cruz do Castelo, em Lisboa, a exposição de fotografia Amor Causa, da autoria do fotógrafo francês François Rousseau.
A Sumol voltou a marcar presença nos International Portuguese Music Awards (IPMA), renovando pelo terceiro ano consecutivo o seu patrocínio ao evento que celebra o talento musical da diáspora portuguesa.
O Lidl está de regresso às Festas de Lisboa pelo terceiro ano consecutivo, reforçando o seu compromisso com a tradição, a portugalidade e a proximidade às comunidades locais.
O setor das agências de publicidade e empresas de telemarketing em Portugal está a atravessar um período de crescimento expressivo, com um aumento superior a 10% no volume de negócios face ao ano anterior.
A Kaspersky identificou mais de 7 milhões de contas de serviços de streaming comprometidas em 2024, com a maioria dos registos a pertencerem à Netflix.
A Wikimedia Foundation, organização sem fins lucrativos responsável por projetos como a Wikipedia, uniu forças com a marca de moda sustentável ARMEDANGELS para lançar uma colaboração exclusiva que alia estilo, consciência ambiental e apoio à liberdade de imprensa.
O restaurante O Pica-Pau, no Príncipe Real, volta a reforçar a sua posição como referência em Lisboa para os amantes da cozinha tradicional portuguesa.
O The New York Times anunciou hoje um acordo com a Amazon que permite ao grupo de tecnologia usar os conteúdos do diário norte-americano para desenvolver os seus modelos de inteligência artificial generativa (IA).
O The New York Times anunciou hoje um acordo com a Amazon que permite ao grupo de tecnologia usar os conteúdos do diário norte-americano para desenvolver os seus modelos de inteligência artificial generativa (IA).
Durante a 24ª Conferência da Marketeer, Bernardo Rodo (OMD Portugal) e Tiago Viegas (The Hotel) discutiram como a automação e a inteligência artificial (IA) estão a transformar o trabalho nas agências de meios.
Durante a 24ª Conferência da Marketeer, Bernardo Rodo (OMD Portugal) e Tiago Viegas (The Hotel) discutiram como a automação e a inteligência artificial (IA) estão a transformar o trabalho nas agências de meios.
Durante a 24ª Conferência da Marketeer, Bernardo Rodo (OMD Portugal) e Tiago Viegas (The Hotel) discutiram como a automação e a inteligência artificial (IA) estão a transformar o trabalho nas agências de meios.