Na cidade francesa, a OMD apresentou campanhas que combinaram rigor analítico e criatividade, contribuindo para que marcas líderes otimizem o seu investimento em media e fortaleçam a sua ligação com o público.
A estrela do menu é o hambúrguer King Ljubomir, servido num pão brioche com chipotle e achiote, especiarias muito populares na América do Sul que conferem uma cor vibrante e um aroma inconfundível.
A casa de Vinho do Porto dá continuidade à celebração da portugalidade e da sua identidade nacional com mais uma edição especial inspirada nos azulejos que transformaram as fachadas de muitas cidades portuguesas.
A Academia Portuguesa de Cinema candidatou filmes de Margarida Cardoso, Rodrigo Areias, Miguel Gomes e Rui Pedro Sousa a uma nomeação para o prémio de Melhor Filme Ibero-Americano em Venezuela, Colômbia, Argentina e Chile.
'Férias cá dentro' continua a ser a melhor opção para os portugueses que colocam Portugal como o destino de eleição com o distrito de Faro a liderar preferências.
A Rituals Cosmetics já abriu as portas da sua primeira flagship store, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A abertura oficial vai ter lugar a 28 de Junho, um dia muito especial, repleto de surpresas, que ficará na memória de todos os que visitarem o espaço.
AirAdvisor analisa o caso do único sobrevivente da queda do avião da Air India e revela quais são, afinal, os lugares mais seguros dentro de uma aeronave.
A contratação foi esta terça-feira anunciada "numa aposta clara no fortalecimento estratégico da marca e na inovação das suas ações de comunicação e marketing".
A entrada é gratuita e o público terá acesso a uma programação variada e repleta de energia, capaz de agradar a todos os gostos. O evento tem como uma das suas principais missões criar uma forte ligação entre quem visita Ferreira do Zêzere e a comunidade local.
Uma dessas fontes indicou que a Starbucks iniciou estas rondas de contactos em fevereiro, inicialmente apenas à procura de um parceiro local. Alguns fundos de investimento mostraram interesse, mas não dispunham de recursos suficientes, indicou.
Após meses de antecipação, abriu este sábado, 21 de junho, a nova loja que conta com dois andares e está já a fazer as delícias dos criadores de conteúdos.