E o primeiro sinal é que os hotéis de praia do grupo já reabriram para a temporada de Verão. Conheça algumas propostas do maior grupo hoteleiro português.
Para celebrar os 35 anos do prato mais icónico do Monte Mar, os filetes de pescada com arroz de berbigão e molho tártaro, foi criada uma ilustração exclusiva com assinatura de Paulo Albuquerque “Cesáh”.
A campanha dá vida a este conceito com um novo conjunto de anúncios que mostram pessoas de diferentes idades e origens a conectarem-se através de M&M’s.
O seguro de bilheteira da Allianz Partners Portugal inclui a cobertura para imprevistos. Trata-se de uma cobertura que abrange qualquer acontecimento súbito e imprevisto, exterior à vontade do assegurado.
No universo do colecionismo de luxo, os carros desportivos e de luxo deixaram de ser o auge da exclusividade. A mais recente demonstração dessa mudança vem da Austrália.
A marca destacou-se pelas suas estratégias digitais ousadas e eficazes, como a campanha viral com a atriz Sydney Sweeney (da série “Euphoria”), que incluía um sabonete de edição limitada feito com água do seu banho.
Ao longo do festival, as agências da WPP arrecadaram um total de 168 prémios Lions, incluindo um Titanium Lion, 10 Grand Prix, 23 ouros, 53 pratas e 81 bronzes.
A Comissão Europeia deu luz verde incondicional à aquisição dos direitos desportivos do Mundial de MotoGP à empresa espanhola Dorna por parte da Liberty Media, detentora dos direitos do campeonato do mundo de Fórmula 1.
O restaurante JNcQUOI Beach Club e o JNcQUOI Cabana, bar de praia localizado na Praia do Pego, estreiam novas cartas com propostas gastronómicas de verão.
A iniciativa marca um passo importante no processo de internacionalização da tecnológica, que já opera em Portugal, Espanha, Brasil e Emirados Árabes Unidos.
A iniciativa marca um passo importante no processo de internacionalização da tecnológica, que já opera em Portugal, Espanha, Brasil e Emirados Árabes Unidos.
A iniciativa marca um passo importante no processo de internacionalização da tecnológica, que já opera em Portugal, Espanha, Brasil e Emirados Árabes Unidos.
A CUF está a celebrar 80 anos de atividade com o lançamento do podcast “Saúde com Propósito”, uma iniciativa que reúne 20 convidados para contar a história da marca e a sua evolução ao longo de oito décadas.
A CUF está a celebrar 80 anos de atividade com o lançamento do podcast “Saúde com Propósito”, uma iniciativa que reúne 20 convidados para contar a história da marca e a sua evolução ao longo de oito décadas.
A CUF está a celebrar 80 anos de atividade com o lançamento do podcast “Saúde com Propósito”, uma iniciativa que reúne 20 convidados para contar a história da marca e a sua evolução ao longo de oito décadas.
A CUF está a celebrar 80 anos de atividade com o lançamento do podcast “Saúde com Propósito”, uma iniciativa que reúne 20 convidados para contar a história da marca e a sua evolução ao longo de oito décadas.