Víctor Stinfale, que foi advogado e amigo de Diego Maradona, disse hoje em tribunal que os médicos do ídolo argentino do futebol "preocupavam-se com a adição de Diego e não se preocupavam com o coração".
O presidente do PSD, Luís Montenegro, afirmou hoje que "não coloca uma máscara" devido às eleições e defendeu que governar é para quem tem "sentido de responsabilidade" e não para quem toma decisões por impulso.
Paris Saint-Germain e FC Barcelona qualificaram-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, apesar de perderem fora com o Aston Villa (3-2) e o vice-campeão europeu Borussia Dortmund (3-1), respetivamente, na segunda mão dos 'quartos'.
O presidente da Câmara do Porto garantiu hoje que não voltará a desempenhar qualquer cargo político executivo, mas que também não deixará de intervir "na vida pública portuguesa".
A Casa Branca afirmou hoje que "a bola está do lado da China" que "precisa de chegar a um acordo" com os Estados Unidos para reduzir as tarifas alfandegárias impostas pelo Presidente Donald Trump.
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, rejeitou hoje alarmismo em relação a viagens para os Estados Unidos, salientando não existirem recomendações para que sejam evitadas deslocações ao país.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje que é preciso clarificar rapidamente qual é a missão da NATO e com que adversário ou adversários, num discurso em que voltou a criticar Donald Trump.
O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Ireneu Cabral Abreu, recebeu hoje, o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas (CEMGFA) no Palácio de São Lourenço, num encontro marcado pelo reconhecimento da importância estratégica e solidária das Forças Armadas (FA) para a Re
O ministro dos Negócios Estrangeiros afirmou que hoje é um "grande dia" para quem defende a imigração regulada e que a "via verde" para a contratação de imigrantes, que entrou em vigor, é um sistema melhor que o anterior.
O ministro da Presidência, António Leitão Amaro, prometeu hoje que irá voltar a apresentar uma proposta de polícia de fronteiras dentro da PSP, para completar o sistema de controlo que hoje apresentou.
O Sindicato de Hotelaria da Madeira revelou, há instantes, avanços significativos nas conversações com a Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF) para a actualização salarial dos trabalhadores do sector.
O recurso submetido pelo presidente do Sporting, Frederico Varandas, face à suspensão de 51 dias aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
O governo português assegurou hoje que o país tem condições de aplicar as regras europeias do Sistema de Entradas e Saídas (SES) a partir de outubro, concluindo um compromisso assumido perante os parceiros.
O Presidente da China alertou hoje que a guerra comercial lançada pelos Estados Unidos vai prejudicar o comércio internacional, a estabilidade da ordem económica global e os interesses legítimos de todos os países.
O líder parlamentar do Chega anunciou hoje que, na próxima legislatura, o seu partido vai apresentar uma proposta de comissão parlamentar de inquérito sobre os dados do Relatório de Segurança Interna (RASI), considerando que estão errados.
A procura de crédito à habitação voltou a aumentar no primeiro trimestre deste ano, face aos últimos três meses de 2024, segundo o Inquérito aos Bancos sobre o Mercado de Crédito do Banco de Portugal.
Paulo Rangel, ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, esteve presente na tomada de posse do novo Governo Regional e elogiou a solução governativa encontrada na Madeira
O candidato presidencial Marques Mendes considerou hoje que a previsão do Conselho das Finanças Públicas (CFP) de défice para o próximo ano é "uma chamada de atenção" aos partidos, que não devem fazer propostas irrealistas.
Empossado que está o Governo Regional saído das eleições do passado dia 23 de março, o presidente do PS-Madeira entende que o novo Executivo tem todas as condições políticas para resolver os vários problemas que a Região enfrenta e que não há quaisquer desculpas para não o fazer. Isso mesmo aponta n